HomePolíciaMilitares da 3ª Cia apreendem mais de 200 pinos de cocaína e 90 de maconha em Vespasiano
drogas em Vespasiano

Militares da 3ª Cia apreendem mais de 200 pinos de cocaína e 90 de maconha em Vespasiano

Durante patrulhamento de rotina no bairro Gávea II, na cidade de Vespasiano, Militares da 3 Cia Ind. PM de Policiamento Especializado suspeitaram de dois indivíduos em um táxi.

A abordagem foi realizada pelo Grupo Especializado em Recobrimento – GER, da 3 Cia. No táxi haviam dois suspeitos, que tentaram se esconder quando avistaram a viatura. Ao realizarem a abordagem, um dos suspeitos tentou dispensar um aparelho celular, e ao descer do veículo tentou evadir, mas foi contido pelos policiais.

Leia também: Vetor Norte Notícias apresenta nova identidade visual e novos articulistas

Em conversa com o taxista, ele disse ser proprietário dos celulares e que o passageiro lhe pediu emprestado. Ao verificarem o celular, havia uma conversa não identificada, onde a pessoa informou um endereço para buscar algum material.

drogas em Vespasiano

Drogas encontradas em uma residência no bairro Gávea II, em Vespasiano

Diante disso, os policiais deslocaram até o local informado na conversa, onde avistaram um homem. Ao que perceber a presença policial tentou evadir, mas foi alcançado e contido.

Com ele foram encontrados 26 (vinte e seis) pinos de cocaína. Apresentou-se no local a mãe do autor, que autorizou a entrada dos militares em sua residência para efetuarem buscas.

Na residência, em Vespasiano, foram encontradas ainda mais drogas.

207 (duzentos e sete) pinos de cocaína,

97 (noventa e sete) buchas de maconha

01 barra de maconha

01 uma balança de precisão

Dezenas de pinos vazios

Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente