HomeDestaque 2MC é preso em Vespasiano com 18 barras de maconha nesta quarta-feira (14)

MC é preso em Vespasiano com 18 barras de maconha nesta quarta-feira (14)

Uma denúncia anônima levou Militares do Grupo Especializado em Recobrimento – GER, da 3ª Cia Ind. de Policiamento Especializado, a realizarem uma grande apreensão de drogas na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Serra Dourada, na cidade de Vespasiano.

Leia também: Chuvas causam transtornos a moradores e passageiros de ônibus em Lagoa Santa

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Através do Disk Denúncia 181, os Militares deram o “bote” certeiro. No local denunciado, um homem atendeu a porta e permitiu a entrada dos policiais. O próprio suspeito mostrou em uma caixa as 18 barras de maconha, além de mais dois pedaços da droga.

De acordo com o denunciado, ele iria revender toda essa droga para comprar equipamentos de som, pois é MC e produtor musical. Na residência também foram encontradas 4 jogos de rodas aro 17 e um aparelho de som sem nota fiscal.

Caçambas em Lagoa Santa

O suspeito e todo material encontrado foi levado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano, onde a ocorrência foi encerrada.

Da redação!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente