HomeDestaque 2Fim de semana com três homicídios em São José da Lapa
Homicídio em São José da Lapa

Fim de semana com três homicídios em São José da Lapa

O fim de semana na cidade de São José da Lapa foi um dos mais violentos da região metropolitana de Belo Horizonte. Ao todo três pessoas foram mortas com uso de arma de fogo.

Leia também: Com aquecimento do mercado, Inova Qualificação promove curso de Mestre de Obras – confira

dentista em lagoa santa

Estamos atrás da Igreja Matriz, no entorno da Praça do Liliu. Faça seu orçamento conosco, sem compromisso!

Na sexta-feira (21), um homem identificado como Cláudio Roberto, de 44 anos, foi alvejado e morto no bairro Granjas. Seu corpo foi encontrado próximo a sua motocicleta. A vítima, que saiu da prisão há cerca de um mês, estava com uma arma de fogo na cintura quando foi morto.

No sábado (22), Carlos Eduardo de Almeida, líder comunitário, foi assassinado enquanto dirigia seu carro, no bairro Dom Pedro. Conhecido como “Duda”, o líder comunitário é filho do candidato a deputado estadual Raimundo Luiz de Almeida, conhecido como “Pai do Duda”.

Mc Locações Lagoa Santa

O melhor preço de Lagoa Santa em equipamentos para sua obra e aluguel de caçambas.

E no domingo (23) de manhã, um homem foi morto a tiros em plena luz do dia, no meio da rua no bairro Jardim Encantado, em São José da Lapa. A causa e autoria do crime ainda não foram identificadas. Esse foi o terceiro assassinato registrado na cidade em 48 horas.

Homicídio em São José da Lapa

Homem foi morto no domingo, em plena luz do dia.

Até o momento, nenhum dos envolvidos nos três assassinatos foram presos. Segundo a Polícia Militar, ainda não é possível falar sobre relação entre os crimes.

A Polícia Civil investiga os três casos.

Da redação!

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente

})(jQuery)