HomeDestaque 1Militares do 35º Batalhão receberam treinamento para eleição suplementar em Santa Luzia, que acontece neste domingo (24)
Eleição em Santa Luzia

Militares do 35º Batalhão receberam treinamento para eleição suplementar em Santa Luzia, que acontece neste domingo (24)

A cidade de Santa Luzia, localizada no vetor norte da capital, realiza neste domingo (24), eleição suplementar. Estão em disputa os cargos de Prefeito e Vice-prefeito, após a renúncia da ex-prefeita Roseli Pimentel, suspeita de envolvimento na morte do Jornalista Maurício Campos Rosa, do Jornal O Grito, e ainda, de ter usado recursos públicos para o pagar o assassinato.

Leia também: Suspeito de tráfico de drogas e um foragido são presos em São José da Lapa

Caçambas em Lagoa Santa

Diante da complexidade da eleição e o grande colégio eleitoral da cidade, com aproximadamente 155 mil eleitores, Militares do 35º Batalhão PM receberam treinamento na manhã desta terça-feira (19), na unidade do Sesc de Santa Luzia.  O Tenente Coronel Anselmo, comandante do 35º BPM, e o Capitão Marcus, Chefe da Seção de Planejamento da Unidade, fizeram uma apresentação referente aos procedimentos e medidas que serão adotadas no dia da eleição.

35 batalhão PM

Em seguida o Ten Cel Anselmo, realizou a entrega de certificados em reconhecimento aos militares que vem se destacando no atendimento de ocorrências. Após o treinamento, os Militares desfrutaram das instalações do SESC em atividades físicas e interativas.

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

O Ten Cel Anselmo, comandante do 35º BPM, e o Capitão Marcus, Chefe da Seção de Planejamento da Unidade, fizeram uma apresentação aos militares no auditório do SESC, no que refere aos procedimentos e medidas que serão adotadas no dia da eleição. Em seguida o Ten Cel Anselmo, realizou a entrega de certificados em reconhecimento aos militares que vem se destacando no atendimento de ocorrências. Logo após os militares puderam usufruir das instalações do SESC, em atividades físicas e interativas.

Eleição em Santa Luzia

Neste domingo (24/06), a cidade de Santa Luzia recebe eleição suplementar para o cargo de prefeito e vice-prefeito. O mandato é tampão, onde os candidatos eleitos ficarão no cargo até dezembro de 2020.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente

})(jQuery)