HomeLagoa SantaJovem é encontrado morto com um tiro na cabeça em Lagoa Santa

Jovem é encontrado morto com um tiro na cabeça em Lagoa Santa

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, na tarde de ontem (24), em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte. Ramon Dias Ferreira, conhecido como “Ramonzinho”, era morado do bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Seu corpo foi encontrado populares em uma estrada na região do Lagoa Acqua Park, Clube de Servidores da Prefeitura, que está desativado. Informações apuradas dão conta que três homens invadiram a casa onde Ramonzinho estava, no bairro Barraginha. O jovem foi retirado a força da residência colocado dentro de um carro.

Poucas horas depois, uma ligação anônima informou os militares da existência de um corpo. A polícia trabalha com a hipótese que o crime esteja ligado com o tráfico de drogas, devido às características do assassinato.

Ainda de acordo com militares, não se têm pistas dos suspeitos. Nossa solidariedade à família.

Da redação.

Leia também: 

Prefeitura de Lagoa Santa apresenta projeto “ousado” de revitalização da Lagoa Central

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários
  • Gostaria que a redação do Vetor Norte se referisse aos bairros da cidade de Lagoa Santa da forma como eles foram registrados e não como popularmente são apelidados, uma vez que nesta cidade, alguns moradores tem o péssimo hábito de apelidar pejorativamente as localidades. O bairro Barraginha não existe. Existe, sim o Conjunto Residencial Lagoa Santa. Assim como não existe o bairro Sem Terra, nem o bairro Pau Comeu ou Boca do Rancho, dentre outros.

    29 de março de 2017

Comente