HomeConfinsChuvas desta quarta-feira (29) provocam queda de árvores em Pedro Leopoldo e granizo em Confins e Lagoa Santa

Chuvas desta quarta-feira (29) provocam queda de árvores em Pedro Leopoldo e granizo em Confins e Lagoa Santa

As fortes chuvas que atingiram cidades do Vetor Norte da capital trouxeram destruição e medo. Na cidade de Pedro Leopoldo, as fortes chuvas vieram acompanhadas de um forte vendaval, derrubando várias árvores e destalhando casas.

Leia também: Mototaxistas de Lagoa Santa promovem abaixo assinado em defesa da categoria

Vejas algumas fotos da destruição na cidade de Pedro Leopoldo – Fazenda Modelo e Avenida Rômulo Joviano. Em alguns pontos também choveu granizo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já em Confins e Lagoa Santa, na região da Lapinha, além da forte chuva, dos ventos fortes, as cidades sofreram com a queda de granizo. Em algumas casas foi possível recolher as pedras que se espalhavam pelo chão.

Confira algumas fotos da cidade de Confins e de Lagoa Santa, região da Lapinha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em nenhuma das cidades houve registro de pessoas feridas. Mas casas e lojas foram destelhadas e alguns bairros de Pedro Leopoldo estão sem energia elétrica.

Da redação!

Caçambas em Lagoa Santa

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente