HomeAgenda CulturalArraiá da Lapinha da Serra começa hoje (27), e vai até domingo (29) – mais de 10 atrações
Arraiá da Lapinha da Serra MG

Arraiá da Lapinha da Serra começa hoje (27), e vai até domingo (29) – mais de 10 atrações

O tradicional Arraiá da Lapinha da Serra começa nesta sexta-feira (27), e vai até o domingo (29/07). Serão três dias de muita animação em meio a um paraíso, cercado por paredões rochosos, cachoeiras e um belíssimo rio.

Leia também: Shopping Laguna Mall, em Lagoa Santa, sofre arrastão na última quarta (25/07)

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Em sua 19ª edição, o Arraiá da Lapinha da Serra traz 12 atrações esse ano. Nomes conhecidos da região, como Tavinho Leoni, Anne Chaves e Vilmar e o Trio Lapinhô são atrações confirmadas na festa.

Confira a programação Oficial da festa.

Arraiá de Lapinha da Serra

Programação Oficial da 19ª edição do Arraiá da Lapinha da Serra MG.

A organização da festa estima que 3 mil pessoas estarão na região nos três dias de Arraiá. Já não é possível encontra vagas em pousadas de Lapinha da Serra para esse final de semana.

Caçambas em Lagoa Santa

Turistas de várias cidades da região, como Lagoa Santa, Baldim, Jaboticatubas e Confins são presença certa. Preparem os agasalhos, a previsão é de 11º graus para as noites da festa, com sensação términa de 5º na madrugada.

lapinha da serra mg amigos

Grupo de amigos de Lagoa Santa no Arraiá da Lapinha da Serra de 2017.

A Lapinha da Serra MG

Localizada a apenas 143 km de Belo Horizonte, Lapinha da Serra é um pequeno distrito de Santana do Riacho, que esconde cenários únicos entre a Serra do Cipó e a Serra do Espinhaço.

Corretora de Seguros em Lagoa Santa vetor norte

Seguro de carro, moto, imóveis, fiança locatícia, vida e saúde. Fale com Renata Lima.

Originado no século XVIII, o povoado de Lapinha é um prato cheio para os amantes de trekking e de ecoturismo, abrigando cachoeiras lindíssimas e trilhas desafiantes. A partir de Lapinha, é possível percorrer, por exemplo, a famosa Travessia Lapinha – Tabuleiro, em uma caminhada de cerca de 3 dias e 40 km de extensão.

Lapinha da Serra Lulu Santos

O cantor Lulu Santos esteve em Lapinha da Serra na Casa do Teuler.

Além de atividades ao ar livre, a rgião também oferece aconchego e romance, com boas opções de pousadas, restaurantes e até um bistrô. O lugar é bastante seguro, ideal para quem quer fugir do agito das grandes cidades e curtir o clima gostoso de cidade do interior.

Fonte: pegadasnaestrada.com.br

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente

})(jQuery)