HomeCulturaResidencial Bem Viver, em Lagoa Santa, promove Natal Solidário para mais de 900 crianças

Residencial Bem Viver, em Lagoa Santa, promove Natal Solidário para mais de 900 crianças

Os moradores do Conjunto Residencial Bem Viver, no bairro Palmital, em Lagoa Santa, vão promover no próximo dia 17/12, o “Natal Solidário Bem Viver”. O objetivo é levar o espírito do Natal para mais de 900 crianças que moram no local.

Um grupo de moradores está recebendo doações de todos os tipos: balas, bombons, pirulitos, brinquedos, além do empréstimo de brinquedos, como piscina de bolinha, pula-pula, máquina de algodão doce e pipoca.

Leia também: Caminhão da Mamografia está em Lagoa Santa e pretende zerar a fila na cidade

Residencia Bem Viver

O bairro Palmital é um dos bairros “esquecidos” pelo Executivo. Um bairro cheio de pessoas de bom coração, sempre dispostas a ajudar o próximo. Na ausência dos serviços públicos, os moradores “se viram” como podem.

É hora de ajudar! Natal é o mês da esperança. O “Natal Solidário Bem Viver” deverá ser a única celebração de Natal de muitas dessas 900 crianças.

Não vamos deixar o espírito do Natal passar em vão para essas crianças. Quem puder doar alguma coisa para essa festa, faça contato com pelos telefones:

Kênia: 9-9587-5856

Rodrigo: 9-7577-7780.

Residencia Bem Viver

Se necessário for, os organizadores do Natal do Residencial Bem Viver vão até sua casa/empresa buscar as doações.

Feliz Natal!

Por Felipe Cruz

Caçambas em Lagoa Santa

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente