HomeDestaque 1Prefeitura de Lagoa Santa abandona “Praça da Aline” e larvas do mosquito da dengue começam a aparecer

Prefeitura de Lagoa Santa abandona “Praça da Aline” e larvas do mosquito da dengue começam a aparecer

Alô Prefeitura de Lagoa Santa! Uma das principais praças de Lagoa Santa, a Praça Marechal Floriano Peixoto, popularmente conhecida como “Praça da Aline”, já não tem mais o mesmo carinho de antigamente.

A fonte que leva o nome de um grande farmacêutico da cidade, Rui de Souza Só, pai da vereadora Aline da Farmácia (PMDB), está abandonada. As chuvas constantes têm acumulado água nessa fonte e, consequentemente, focos do mosquito da Dengue.

Dengue em Lagoa Santa

Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Lagoa Santa.

Leia também: Grupo de Capoeira em Lagoa Santa leva projeto social para bairros da cidade, confira

Um empresário de Lagoa Santa que passa todos os dias pela praça nos enviou essa foto, e ficou chocado com o que viu. “Peço ajuda de vocês para cobrar da Prefeitura de Lagoa Santa uma limpeza nessa fonte, mais cuidados com ela. Absurdo isso aqui, em pleno Centro, ninguém olha. E já tem dias que está desse jeito”, desabafou.

Dengue em Lagoa Santa

Fonte Rui de Souza Só, acumulando água e com focos do mosquito da Dengue.

Como é notório, além do ponto de Táxi fixo na Praça Floriano Peixoto, o local serve de descanso para trabalhadores no horário de almoço, é rodeado por comércios, além de servir de trânsito para milhares de pessoas diariamente.

Caçambas em Lagoa Santa

Esperamos que após tomar conhecimento desse fato, a Prefeitura de Lagoa Santa, através da secretaria municipal de saúde, setor de zoonoses, tome providências. As chuvas devem continuar durante o mês de dezembro e Dengue em Lagoa Santa não pode ter vez!

Por Felipe Cruz

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários

Comente