HomeDestaque 1Polícia Civil de Lagoa Santa prende suspeitos de roubos a residências durante o carnaval

Polícia Civil de Lagoa Santa prende suspeitos de roubos a residências durante o carnaval

Uma operação da Polícia Civil de Lagoa Santa prendeu no último final de semana três suspeitos de cometerem vários furtos e roubos a residências da cidade.

Leia também: Conheça o Vetor Norte Comercial – o maior site de negócios, empresas e entretenimento da região, cadastre sua empresa 

 

Leia também: Militares realizam operação no bairro Morro Alto, em Vespasiano

dentista em lagoa santa

Estamos atrás da Igreja Matriz, no entorno da Praça do Liliu. Faça seu orçamento conosco, sem compromisso!

O trio – Lucas, Fabrício e Guilherme – agiu durante o período de Carnaval, onde algumas residências estavam vazias e o fluxo de pessoas nas ruas diminuiu. A Polícia Civil atribui aos criminosos, pelo menos, oito crimes, que podem aumentar.

O Delegado Titular da Polícia Civil de Lagoa Santa, Dr. Flávio Rabello, pede a possíveis vítimas que procurem a Delegacia e façam o reconhecimento dos mesmos.

 

Polícia Civil de Lagoa Santa

Trio suspeito de roubos a residências em Lagoa Santa. Guilherme – Lucas e Fabrício.

Até o momento, três famílias de Lagoa Santa já os reconheceram. Imagens de câmeras de segurança também ajudaram a Polícia Civil a chegar a esse número de crimes.

Adm crédito Lagoa Santa

Empréstimo consignado e todo tipo de seguro.

Algumas vítimas alegaram que o trio era bastante agressivo. Uma delas, idosa, chegou a ser agredida por um dos suspeitos com uma coronhada.

Guilherme foi preso no Centro de Lagoa Santa na sexta-feira (8/03), e os outros dois, Lucas e Fabrício, no sábado (9/03), no distrito de Lagoinha de Fora, também em Lagoa Santa.

Mc Locações Lagoa Santa

O melhor preço de Lagoa Santa em equipamentos para sua obra e aluguel de caçambas.

As investigações continuam e a PC acredita que eles podem ter cometido crimes em outras cidades da região metropolitana de BH.

Um trabalho rápido, eficiente e de resultado para a sociedade. A Polícia Civil de Lagoa Santa, através do Delegado Dr. Flávio Rabello, Inspetor Marcelo e equipe estão de parabéns.

Telefone da Polícia Civil de Lagoa Santa: 3681-3096.

Caso Guilherme

De acordo com a Polícia Civil, Guilherme foi reconhecido por algumas vítimas que tiveram sua residência assaltada.

Mas um movimento de familiares e amigos “garantem” que o jovem não teve participação nos roubos.

As investigações continuam, dois suspeitos continuam foragidos.

Da redação!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários
  • Posso estar enganada mas o Guilherme foi meu aluno e sempre se mostrou uma pessoa doce, educada e jamais se envolveu em confusão na escola. Está difícil de acreditar. Prefiro achar que ele pode ter sido confundido com outra pessoa. Quem o acusa que verifique bem. Já os demais não os conheço.

    13 de março de 2019
  • O Guilherme sempre foi um menino doce meigo , carinhoso a qual tenho um carinho enorme ,,,amado por todos estamos aguardando q a justiça investigue o caso a fundo e coloque os verdadeiros criminoso na cadeia e solte nosso menino ,,Gui vc e um menino de ouro

    13 de março de 2019
  • Tenho certeza que o Guilherme foi confundido , nunca teve nenhuma confusão , brigas , sempre um menino educado , quieto e respeitador ! Que a justiça seja feita

    15 de março de 2019

Comente