HomeDestaque 1Perseguição cinematográfica marcou a noite de ontem (5) na Lapinha, em Lagoa Santa
Lapinha Lagoa Santa perseguição policial

Perseguição cinematográfica marcou a noite de ontem (5) na Lapinha, em Lagoa Santa

Uma perseguição cinematográfica envolvendo várias viaturas policiais e até o helicóptero Pegasus da PM marcou a noite desta segunda-feira (5) na Lapinha. Um assalto em Jaboticatubas teve seu desfecho em Lagoa Santa.

Leia também: Amigos promovem Jogo Beneficente neste sábado (10) em prol da Apae Lagoa Santa

Lapinha Lagoa Santa perseguição policial Lapinha

Mais de 12 policiais participaram da perseguição.

Quatro indivíduos e duas mulheres tomaram um Corsa Sedan de assalto e roubaram uma residência rural em Jaboticatubas. Militares do 35º Batalhão identificaram o veículo em direção a Lagoa Santa, na região da Lapinha. Foi pedido reforço para o 36º Batalhão para fazer o cerco e o bloqueio.

Caçambas em Lagoa Santa

Já na estrada da Lapinha, o suspeito que conduzia o veículo roubado perdeu o controle da direção e bateu próximo a Lagoa da Lapinha. Os seis ocupantes do veículo evadiram no matagal. O Helicóptero Pegasus da PMMG e cães farejadores da Rocca foram chamados para ajudar nas buscas.

Perseguição Policial na Lapinha Lagoa Santa

Veículo tomado de assalto em Jaboticatubas.

Dos seis suspeitos, quatro foram encontrados pelo Sargento Santiago (36º Batalhão) na Lapinha, além do veículo Corsa Sedan e um revólver cromado calibre 38. Militares continuam na região em busca dos dois homens que ainda não foram encontrados. Informações sobre suspeitos devem ser passadas para o 190 ou 181 – Disk Denúncias.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente

})(jQuery)