HomeDestaque 1No seu aniversário, garotinha de 4 anos se torna “Militar por um dia” em Lagoa Santa
PM lagoa santa

No seu aniversário, garotinha de 4 anos se torna “Militar por um dia” em Lagoa Santa

Ao completar quatro anos de vida, no dia 14 de setembro, Beatriz Otoni Leocádio, fez um pedido diferente para seus pais: não queria boneca, bicicleta, patins ou algo do tipo. Ela queria mesmo era conhecer um Batalhão da PM e se tornar “Militar por um dia”, e isso foi possível em Lagoa Santa.

Leia também: Definido os semifinalistas do Campeonato Amador 2018

dentista em lagoa santa

Estamos atrás da Igreja Matriz, no entorno da Praça do Liliu. Faça seu orçamento conosco, sem compromisso!

O sonho da pequena Beatriz, moradora do bairro Morro Alto, em Vespasiano, era passar um dia dentro de um quartel. Ela queria conhecer a rotina dos Militares, qual a rotina deles nos Batalhões, nas ruas e como eram as viaturas.

Esperta e muito inteligente, Beatriz deu uma “missão” aos pais, Pedro Henrique Leocádio e Mayara de Oliveira Otoni Leocádio, que a ajudasse a realizar o sonho. Então, eles entraram em contato com o Cb Rafael Gomes, lotado na 3ª Cia PM Ind PE, que realizou o sonho da garotinha, a levando até a Companhia.

Pm Lagoa Santa

Beatriz dentro da Viatura da 3ª Cia PM Ind, ao lado do Militar Elvis Santos.

No quartel, Bia, aliás, “capitã Otoni”, seu “nome de guerra, estava se sentindo em casa. Conheceu todas unidade da 3ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, tirou fotos com os militares, participou da oração para o lançamento do turno, entrou nas viaturas, prestou continência e muito mais.

Pm Lagoa Santa

Bia bateu continência e participou do lançamento do turno da Cia.

A pequena Beatriz e seus pais se emocionaram quando os militares cantaram parabéns. Ela também ficou espantada ao assistir o lançamento das viaturas para o turno de serviço, com as sirenes ligadas, muito barulho e motivação dos Militares para garantirem a paz social.

Mc Locações Lagoa Santa

O melhor preço de Lagoa Santa em equipamentos para sua obra e aluguel de caçambas.

Por fim, os pais da Beatriz relataram que o sonho da filha é ser uma Policial Militar. Eles agradeceram muito os Militares pela acolhida e carinhosa recepção. “Hoje é um dia que será lembrado com muito amor e carinho por toda a sua família”, destacou Pedro Henrique Leocádio, pai da pequena Beatriz.

Pm Lagoa Santa

Ao lado da 2º Sargento Sabrina a pequena Beatriz.

E assim foi o aniversário da pequena Beatriz em Lagoa Santa, que se tornou “Militar por um dia”. Parabéns ao comando da 3ª Cia PM pela sensibilidade e carinho com o caso.

Por Felipe Cruz, com colaboração da 2º Sgt Sabrina.

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente

})(jQuery)