HomeDestaque 2Mototaxistas de Lagoa Santa pedem apoio da população contra arbitrariedade da Prefeitura
Mototaxistas de Lagoa Santa

Mototaxistas de Lagoa Santa pedem apoio da população contra arbitrariedade da Prefeitura

Mais um capítulo envolvendo Mototaxistas e Prefeitura de Lagoa Santa. Com a proximidade da licitação que regulamentaria a profissão na cidade, mais de 20 centrais se uniram para propor um abaixo-assinado tentando barrar essa licitação que, segundo eles, “é arbitrária e não contempla a realidade da cidade”.

Leia também: Grupo de Capoeira leva arte e cultural para bairros carentes de Lagoa Santa

Caso a licitação aconteça no formato imposto pela Prefeitura, a categoria afirma que mais de 70% dos profissionais ficarão desempregados. Em números próximos, cerca de 300 pessoas, em grande parte, pais de família.

No vídeo abaixo os Mototaxistas afirmam que são favoráveis a regulamentação do serviço no município, mas não da forma como foi imposta pela Prefeitura de Lagoa Santa. Confira o vídeo.

O abaixo-assinado está disponível em todas as centrais de Mototáxi de Lagoa Santa. Eles pedem o apoio maciço da população, pois prestam um serviço essencial para a cidade, seja para o trabalhador, para o estudante ou mesmo, para a dona de casa.

“Não vamos nos calar ou nos amedrontar. A prefeitura existe para facilitar a vida do cidadão, e não o contrário, como tem feito. Isso é revoltante, prestamos um serviço essencial para a cidade, para o cidadão. Até quando Lagoa Santa viverá com esse tipo de governo, que sobrepõe os interesses pessoais sobre os coletivos? Isso tem que mudar, o país não aguenta mais isso e a partir de hoje, Lagoa Santa também não”, desabafou o Mototaxista Capixaba.

Caçambas em Lagoa Santa

A categoria promete lutar até o fim pela manutenção dos quase 600 empregos gerados e na continuidade da prestação de serviços ao cidadão lagoassantense!

Prefeitura de Lagoa Santa

Em nota, a prefeitura afirma se tratar de uma determinação do Ministério Público e elenca uma série de justificativas. No link abaixo você tem acesso à íntegra do documento.

Prefeitura justifica licitação para regulamentar Mototáxi e Motofrete em Lagoa Santa

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente