HomeAgenda CulturalMeu Vizinho Pardini em Lagoa Santa recebe dezenas de famílias nesta manhã
Meu Vizinho Pardini

Meu Vizinho Pardini em Lagoa Santa recebe dezenas de famílias nesta manhã

O evento cultural “Meu vizinho Pardini” começou cheio de atrações para a criançada na manhã deste sábado (26) na cidade de Lagoa Santa. Desde às 10hs da manhã, a orla da Lagoa Central, local do evento, não para de receber pessoas.

Leia também: Agenda Cultural Vetor Norte – Confira as atrações desse fim de semana

Meu Vizinho Pardini Lagoa Santa

São pais, mães, crianças, adolescentes, idosos, enfim, dezenas de famílias estão participando do evento. A parte da manhã é toda dedicada às crianças. Está cheio de oficinas, contação de histórias, Circo Trupe Gaia, com malabaristas e palhaços, além de peça teatral e brincadeiras.

Meu Vizinho Pardini Lagoa Santa

No período da tarde, três atrações musicais agitam o evento: Senta a Pua e Copo Lagoinha com o melhor do samba de raiz e Carlos Rodrigues, com os maiores sucessos do Sertanejo. Vale destacar que o evento conta um Stand do Hermes Pardini, aferindo a pressão e dando dicas de saúde e bem-estar.

Meu Vizinho Pardini Lagoa Santa

Secretário de bem-estar social, Gilson Urbano (esq) e diretor de esportes de Lagoa Santa, Arnaldo Marchesotti.

O evento Meu Vizinho Pardini é para a toda á família, que conta com o apoio da Prefeitura de Lagoa Santa, através da secretaria de bem-estar social. As creches de Lagoa Santa também participam do evento. A Academia Running também é parceira do evento.

Alguns expositores da parte de alimentação da Feira de Artesanato de Lagoa Santa também estão no evento. Então corra, ainda tem muita coisa boa para acontecer.

Meu Vizinho Pardini Lagoa Santa

O evento fica na orla da Lagoa Central, próximo ao antigo bar do marinho e Hotel Vert. Meu Vizinho Pardini!

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários

Comente

})(jQuery)