HomeBHLagoassantense homenageia jogador Henrique pelos 400 jogos no Cruzeiro

Lagoassantense homenageia jogador Henrique pelos 400 jogos no Cruzeiro

A lagoassantense Paola Oliveira, de 28 anos, teve um domingo muito especial no Mineirão. Cruzeirense apaixonada, ela foi a sortuda que homenageou e foi homenageada pelo volante Henrique, que estava completando 400 jogos pelo clube.

Ela teve a honra de entregar ao jogador a camisa com o número 400 nas costas. E para sua surpresa, o jogador, a presenteou com a camisa que jogaria a partida, a de número 8.

Leia também: Bandidos fazem família refém em Condomínio na cidade de Vespasiano

Cruzeirense faz homenagem ao jogador Henrique

“Nossa, como torcedora apaixonada e frequentadora assídua do Mineirão, me senti honrada em fazer parte desse momento especial, não apenas para o jogador, mas para o clube e toda torcida. Foi uma experiência incrível e que guardarei para sempre na memória”, destaca Paola.

Assista ao vídeo do momento em que a lagoassantense Paola Oliveira entrega a homenagem ao jogador Henrique.

E o domingo não poderia ter sido melhor para ela. Além de ganhar de presente a camisa do jogador Henrique, o Cruzeiro venceu o Atlético Paranaense por 1 x 0, gol de Arrascaeta aos 41’ do primeiro tempo.

Cruzeirense faz homenagem ao jogador Henrique

Paola com o irmão Pedro Henrique, no Mineirão.

Paola vem de uma família Cruzeirense. Ela e o irmão, Pedro Henrique, não perdem um jogo. Os dois são filhos do saudoso Manoel Leite, da Borracharia, que também era um Cruzeirense apaixonado.

Parabéns Paola!

Por Felipe Cruz

Caçambas em Lagoa Santa

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente

})(jQuery)