HomeDestaque 1Vereador de Lagoa Santa compra briga com a Copasa
Cadê a água Copasa? Moradores do N. S. de Lourdes estão há 4 dias sem água

Vereador de Lagoa Santa compra briga com a Copasa

Devido à má prestação de serviço da Copasa ao município de Lagoa Santa em algumas regiões da cidade, destacando o bairro Lapinha, o vereador Waguinho da Lapinha (PRTB), ajuizou uma ação contra a Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa, na última terça-feira (12).

Leia também: Cadastre sua empresa GRATUITAMENTE no maior portal de negócios da região – vetor norte comercial

 

Leia também: Lagoa Santa receberá no próximo domingo (17) grande evento para Noivas e Debutantes – participe

Adm crédito Lagoa Santa

Empréstimo consignado e todo tipo de seguro.

A medida foi tomada após inúmeras tentativas cordiais de solucionar o problema. Há meses os moradores da Lapinha tem sofrido com a falta de abastecimento e descaso da Copasa.

Eles também alegam dificuldades no acesso ao caminhão pipa, ocasionando inúmeros transtornos para seus familiares.

Copasa Lagoa Santa Waguinho

Ação Popular contra a Copasa.

Devido a muitas reclamações por parte da população, o vereador Waguinho ajuizou uma Ação Popular em prol do município contra a Copasa.

Ele cobra providências imediatas que visem solucionar a falta de abastecimento na Lapinha e em outros bairros do município.

dentista em lagoa santa

Estamos atrás da Igreja Matriz, no entorno da Praça do Liliu. Faça seu orçamento conosco, sem compromisso!

O vereador questionou também a ausência de contrato vigente entre a Copasa e Lagoa Santa. Por que até hoje não ouve o processo licitatório?

Na Ação Popular o vereador pede ainda multa para a Companhia, caso não solucione a demanda.

“Na Ação Popular solicitei o ressarcimento de valores para cada dia em que a população ficou sem abastecimento. Também solicitei multa para cada dia de falta d’água na Lapinha e em toda Lagoa Santa. Chega de fazer o que quer com Lagoa Santa Copasa”, destacou o vereador Waguinho da Lapinha.

Mc Locações Lagoa Santa

O melhor preço de Lagoa Santa em equipamentos para sua obra e aluguel de caçambas.

Data Vênia

No dia 14 de fevereiro o presidente da Câmara Municipal de Lagoa Santa, vereador Leandro Cândido (PV), conversou pessoalmente com o senhor José Cláudio – Gerente Regional da Copasa.

Segundo José Claudio, houve a liberação para perfuração dos poços artesianos pelo ICMBio. No entanto, os proprietários dos terrenos não autorizaram a perfuração sem uma contra partida financeira da Copasa.

copasa em Lagoa Santa

Encontro aconteceu no gabinete da presidência.

Nos últimos anos, a Copasa em Lagoa Santa vem prometendo soluções ao caso, mas até o momento, não apresentou nenhuma solução efetiva.

É sistema Serra Azul, que seria integrado à rede de Lagoa Santa, e por ai vai. Os vereadores estão de olho!

Por Felipe Cruz, com colaboração de James Lenner e Verônica Barbosa.

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários
  • Bom dia

    Sou morador do bairro Palmital, gostaria de parabenizar o vereador Wagner da Lapinha por tal iniciativa, pois o nosso bairro também sofre com o devido descanso, principalmente em dias de feriados prolongados a Copasa deixa o bairro sem abastecimento, nan sei por qual motivo ja ouvi dizer que desligam a rede que manda água para os bairros, para favorecer alguns condôminos para que os moradores encher suas piscinas( apenas ouvi falar) não estou afirmando, no minimí seria uma falta de respeito com o consumidor, pois todos nós pagamos pelos serviços prestados, diga se passagem que tem ficado a desejar. Esperamos que a Copasa se pronucie e estaremos de olho, é o minimí que se possa fazer para o bem comum entre todos.

    15 de março de 2019

Comente

})(jQuery)