HomeDestaque 2Jovem de 15 anos sofre tentativa de homicídio em Lagoa Santa
homicídio de Lagoa Santa

Jovem de 15 anos sofre tentativa de homicídio em Lagoa Santa

Um jovem de apenas 15 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (15), na cidade de Lagoa Santa. O crime aconteceu no bairro Vila José Fagundes por volta das 10h da manhã.

Leia também: Lagoa Santa recebe maior evento de Zumba e Ritmos do Vetor Norte; garanta seu ingresso
Mc Locações Lagoa Santa
O melhor preço de Lagoa Santa em equipamentos para sua obra e aluguel de caçambas.

De acordo com testemunhas, um veículo Fiat Palio de cor prata avistou a vítima na Rua 13 e um dos ocupantes do banco do passageiro efetuou os disparos. Na fuga, o veículo atropelou um motociclista.

Adm Lagoa Santa
A mais completa de Lagoa Santa!!!

O jovem baleado, Willian J. V, de 15 anos, foi transferido para o Risoleta Neves e segue em estado grave. Quatro tiros o atingiram.

De acordo com a Polícia Militar, William já era próximo de lideranças do crime organizado da região. Sua mãe, uma guerreira, tem feito o que pode pela vida do filho.  

Em duas semanas, dois homicídios foram registrados em Lagoa Santa, um deles, de um jovem de 14 anos.

Por coincidência, na noite de ontem (14), mais de 70 jovens, entre 15 e 18 anos, participaram de uma audiência pública na Câmara de Lagoa Santa.

Ao lado dos vereadores Artileu Bonfim e Leandro Cândido, eles estão lutando para a reabertura do Ginásio Poliesportivo, que fica próximo a orla da lagoa.

Fechado há quase cinco anos, o atual Prefeito não faz o menor esforço para promover atividades esportivas e sociais para os jovens da cidade no local.

Só a TV Globo já visitou o espaço por mais 5 vezes, cobrando, cobrando e cobrando uma posição sobre o Poliesportivo. Os jovens só querem praticar atividades físicas.

Uma cidade que arrecada tanto, manter aberto o poliesportivo é pedir muito…. Quase toda semana recebemos informativo da Prefeitura em casa, será que investir esse dinheiro em políticas públicas não surtirá um efeito mais positivo….

Fica a reflexão!

Sebrae-Dentro-da-Matéria

Cidade que não investe em esporte, cultura e lazer para os jovens, colhe os frutos na criminalidade. 

Deck na orla da lagoa é lindo, praças “faraônicas” também são, mas cuidar das pessoas deve ser prioridade. 

Semana passada um jovem de 14 anos morto, hoje um de 15 baleado. Devemos ter fé em Deus e apostar na educação.

dentista em lagoa santa
Estamos atrás da Igreja Matriz, no entorno da Praça do Liliu. Faça seu orçamento conosco, sem compromisso!

Bairro Vila Fagundes, lugar cheio de pessoas boas, mas que foi esquecido pelo poder público.

Da redação.

Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários
  • Não acredito ser por falta de atividades esportivas, até concordo que o ginásio faz falta sim para as crianças e jovens, o problema está relacionado ao tráfico de drogas que estão dominando o município, temos de ter leis mais firmes a esses marginais, infelizmente temos um código penal ultrapassado, um judiciário que só faz merdas e ainda com essa proteção de leis beneficiando menores, a tendência é só piorar. Fica uma sugestão, tem de ter fim esse ECA ( Estatuto da Criança e do Adolescente) para que diminua tantas impunidades… A única coisa que tira adolescentes da criminalidade é o trabalho.

    16 de novembro de 2019
  • O problema é a legislação que beneficia o tráfico de drogas… Uma quadra nada vai resolver a situação… Tem que haver um endurecimento nas leis, ou continuaremos a sepultar os nossos jovens!
    Não vejo nada que melhore essa situação em Lagoa Santa e no país, afinal de contas ainda não mataram o suficiente na classe alta da sociedade, quando os filhos de prefeitos,deputados, senadores e presidentes forem mortos pelo tráfico aí sim, o crime será combatido. Mas povo ,pobre nunca foi prioridade nenhuma para nossa corja de legisladores.
    Eduquem seus filhos ,se você mora em áreas mais de risco onde o tráfico atua com força total ,se afaste, busque o seu bem estar e de sua família,caso contrário o tráfico toma conta !

    17 de novembro de 2019

Comente

})(jQuery)