HomeDestaque 2Duplo homicídio em Lagoa Santa é registrado nesta manhã (12)
homicídio em lagoa santa

Duplo homicídio em Lagoa Santa é registrado nesta manhã (12)

Um duplo homicídio em Lagoa Santa foi registrado na manhã desta quarta-feira (12). Os irmãos Edmar e Izabela foram mortos com vários tiros no Residencial Bem Viver, no bairro Palmital.

Leia também: Pedro Leopoldo receberá investimento e 80 novos empregos serão gerados

 

Leia também: Dia dos Namorados romântico é no Restaurante Cabo Chan Lagoa Santa

Mc Locações Lagoa Santa

O melhor preço de Lagoa Santa em equipamentos para sua obra e aluguel de caçambas.

De acordo com a Polícia Militar,

“integrantes de uma gangue rival que comanda o tráfico no bairro Vila José Fagundes atacaram os predim.  

 

Chegaram ao bloco 14 onde Edmar morava, arrombaram a porta e chegaram até ele. A irmã que tentou defende-lo acabou sendo morta”.

Segundo um morador do bloco, mais de 10 tiros foram ouvidos. Ele ainda relatou que está cansado de viver com medo, sobre constante ameaça e que não vê o poder público ajudando em nada.

adm lagoa Santa

Empréstimos e seguros em Lagoa Santa é na ADM.

“Não temos um projeto social que dê esperança aos jovens. Cidade sem emprego, sem oportunidades para os jovens e o resultado é esse, pessoas morrendo antes de completar 18, 20 anos”, desabafou R. S. S.

Ainda de acordo com a PMMG, Edmar já participa do tráfico de drogas desde os 16 anos. Ele já foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico.

edgar

Edmar tinha 19 anos.

Seu irmão, Edgar, foi preso em 2018 por Militares do 36ª Batalhão Tático Móvel – Equipe Bravo.

Até quando será registrado homicídio em Lagoa Santa? Até quando os moradores acordarão com notícias como essa? Que tristeza para a mãe, para a família.

O bairro Palmital é um dos mais antigos de Lagoa Santa. Antes do Residencial Bem Viver, praticamente, todos os moradores se conheciam, todas as famílias viviam em harmonia.

dentista em lagoa santa

Estamos atrás da Igreja Matriz, no entorno da Praça do Liliu. Faça seu orçamento conosco, sem compromisso!

Mas de 2013 em diante não para de receber empreendimentos e um enorme impacto social. Esse impacto social não reflete em investimentos, não reflete na presença do Poder Público.

Mas não se preocupem, em 2020 teremos eleições municipais e promessas serão reiteradas.

Lagoa Santa precisa de muito mais do que asfalto!

homicídio

Os corpos foram levados para o IML da capital.

Denúncia

Moradores também relataram que alguns apartamentos estão sendo invadidos por criminosos e transformados em um “QG” do crime.

“Como não existe fiscalização por parte do governo municipal, que nos entregou as chaves, e muito menos do governo federal, vários moradores já foram expulsos de seus imóveis sob ameaça”, relata uma moradora.

De quem é a responsabilidade?

Por Felipe Cruz

Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários
  • Eu sei quem cometeu os duplos omicidios nu conjunto bem viver foi o Djalma subindo do pirata e o Lucas samurai eles mora na vila Fagundes vejo ali só pra mata eles e ir embora

    12 de junho de 2019
  • Lagoa Santa, quando cheguei em 1993 tinha pouco menos de 20 mil habitantes fixos. Da chegada do centro administrativo e da transferência do movimento do aeroporto da Pampulha pra Confins, a população deu um salto pra mais de 60 mil habitantes. Esse número vem só crescendo. A infraestrutura pouco mudou nesse tempo. Cresceu o número de policiais, é verdade, mas trabalho, saúde, e investimentos nas áreas sociais, de um modo geral, são pífios ainda. O resultado é isso aí. Cidade mais violenta. Vale lembrar que Lagoa Santa nunca teve prefeitos progressistas. Sempre foi gente do velho coronelismo na cidade com no máximo troca de cadeiras na prefeitura. Genesco e Fagundes alternando o velho populismo de direita na cidade. Sempre personalistas. Com a chegada de uma nova geração de “políticos” em Lagoa Santa no início dos anos 2000, Genesco, Fagundes e seus rebanhos eleitorais, perderam campo politico na cidade. A nova geração de políticos formados por ultraliberais estão no poder até o momento. A turma do Rogério Avelar e cia. Assim também sempre foi no legislativo. Predominantemente conservador e agora fundamentalista com muitos evangélicos na câmara. Continuam
    predominando o campo politico no legislativo. Resultado disso tudo é uma direita formada por
    gente descompromissada com o interesse público. Pouco ou nada preocupadas e ou envolvidas com as políticas públicas de grande envergadura na cidade. E por que não dizer, com as causas
    do povo pobre e nativo da cidade.

    12 de junho de 2019
  • Quando cheguei em 1993, na cidade de Lagoa Santa, o município tinha pouco menos de 20 mil habitantes. Do momento da chegada do centro administrativo e da transferência do movimento do aeroporto da Pampulha pra Confins, a população deu um salto pra mais de 60 mil habitantes. Esse número vem só crescendo. A infraestrutura pouco mudou nesse tempo. Cresceu o número de policiais, é verdade, mas trabalho, saúde, e investimentos nas áreas sociais, de um modo geral, são pífios ainda. O resultado é isso aí. A cidade está mais violenta.
    Vale lembrar que Lagoa Santa nunca teve prefeitos progressistas. Sempre foi gente do velho coronelismo na cidade com no máximo vivenciando a troca de cadeiras na prefeitura. Genesco e Fagundes alternando o velho populismo de direita na cidade. Sempre personalistas. Com a chegada de uma nova geração de “políticos” em Lagoa Santa, no início dos anos 2000, Genesco e Fagundes, perderam campo politico na cidade. A nova geração de “políticos” formados por ultraliberais estão no poder até o momento. O atual prefeito Rogério Avelar e cia. Assim também sempre foi no legislativo. Sempre predominantemente conservador e agora fundamentalista. Com muitos evangélicos na câmara. Resultado disso tudo é uma direita formada por
    gente descompromissada com o interesse público. Que transforma o estado, que deveria ser laico, conforme a constituição de 1988, em um lugar de interesses religiosos e obscuros. Toda essa gente está pouco ou nada preocupada e ou envolvida com as políticas públicas de grande envergadura na cidade. E por que não dizer, com as causas do povo pobre e nativo de Lagoa Santa. Um lugar bom para se viver vai se tornando em um lugar de preocupações com o seu crescimento desordenado e ainda sem desenvolvimento econômico para todos.

    12 de junho de 2019

Comente

})(jQuery)