HomeDestaque 2Suspeito de furto no Colégio Palomar Lagoa Santa é preso pela Polícia Civil
Palomar Lagoa Santa

Suspeito de furto no Colégio Palomar Lagoa Santa é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Lagoa Santa tirou das ruas mais um criminoso. Dessa vez, o jovem B. W. P. G foi preso após furtar uma bicicleta no Colégio Palomar Lagoa Santa.

Leia também: Câmara de Lagoa Santa valoriza servidores de carreira e mantém pagamento de vale transporte e alimentação

adm lagoa Santa
Empréstimos e seguros em Lagoa Santa é na ADM.

Histórico

No dia 28/06/2019, por volta das 3h da manhã, o Colégio Palomar Lagoa Santa foi invadido por um criminoso que subtraiu das dependências da instituição uma bicicleta de um dos alunos.

No momento do crime, o autor foi surpreendido pelo vigia da escola que, em razão das ameaças do criminoso, não pôde impedir o crime.

dentista em lagoa santa
Estamos atrás da Igreja Matriz, no entorno da Praça do Liliu. Faça seu orçamento conosco, sem compromisso!

As câmeras do circuito interno de TV da Escola Palomar Lagoa Santa filmaram toda ação. As imagens foram repassadas para a Polícia Civil.

De posse das imagens, a Polícia Civil de Lagoa Santa iniciou as investigações. Após diversas diligências, os agentes da Delegacia de Lagoa Santa obtiveram êxito em identificar B.W.P.G como autor do furto.

Bicicleta furtada no Colégio Palomar Lagoa Santa.

Durante a abordagem ele estava com a mesma blusa usada no dia do crime, e confessou a participação no delito. Ele levou os policiais ao local onde deixou a bicicleta.

O autor irá responder pelo crime de furto qualificado e o inquérito será encaminhado para o Fórum da Comarca de Lagoa Santa para a continuidade do processo criminal.

Mc Locações Lagoa Santa
O melhor preço de Lagoa Santa em equipamentos para sua obra e aluguel de caçambas.

De acordo com a Polícia Civil, B. W. P. G é usuário de drogas e tem diversas passagens por furtos em Lagoa Santa. Ele estava preso no presídio de Lagoa Santa até o dia 18 de maio, acusado de outros crimes.

Polícia Civil de Lagoa Santa alerta

E caso alguém tenha sido vítima de furto ou roubo praticado por essa pessoa, procure a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Santa para o reconhecimento.

O Delegado, Dr. Flávio Rabello, e sua equipe, estão em alerta!

Por Felipe Cruz

Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente

})(jQuery)