HomeDestaque 1Escola Palomar Lagoa Santa encerra ano letivo em grande estilo, de olho no futuro

Escola Palomar Lagoa Santa encerra ano letivo em grande estilo, de olho no futuro

Um belíssimo evento marcou o encerramento do ano letivo de 2017 da Escola Palomar Lagoa Santa. Diversas apresentações de alunos da educação infantil emocionaram país e familiares. As apresentações foram alusivas ao Natal, com músicas que tocam o coração. O sentimento de gratidão e esperança também esteve presente nas apresentações.

Leia também: Confira as cidades do Vetor Norte que vão promover Festa de Reveillon em praça pública

Confira o vídeo abaixo com uma das séries de apresentações que emocionaram o público.

O professor e diretor da Escola Palomar Lagoa Santa, Walério Ferraz, falou sobre os desafios do ano de 2017 e sobre as expectativas para 2018.

“O ano de 2017 foi desafiador para a educação de modo geral. Mas ao mesmo tempo que nos deparamos com desafios, enxergamos oportunidades. A Escola Palomar tem se superado a cada ano. Investimos na qualidade de nosso corpo docente, na inovação do material didático, investimos em tecnologia que, consequentemente, reflete em bons resultados no Enem. Divido esses méritos com toda equipe Palomar e com à família, que além de confiar em nossa instituição, nos dá todo suporte necessário para o bom aprendizado de seus filhos”, destacou Walério.

Escola Palomar Lagoa Santa

Equipe da Escola Palomar Lagoa Santa

Sobre as expectativas para 2018, o diretor falou em primeira mão para o VNN.

“Daremos início esse ano em um projeto ousado e grande importância para Lagoa Santa e todo vetor norte. Vamos construir um complexo esportivo. Nosso objetivo é incentivar nossos alunos a prática esportiva e construir futuros atletas olímpicos. Teremos ginásios, campos de futebol, piscina olímpica, quadras e toda uma infraestrutura para receber competições nacionais e internacionais. Nesse complexo também será construída a Faculdade Palomar, um desejo antigo nosso que vai começar a sair do papel em 2018. Todo esse complexo será construído em uma área de 20 mil metros quadrados, com investimentos em torno de R$ 20 milhões reais. Depois de pronto, vamos gerar cerca de 250 empregos diretos e outros 350 indiretos, o que será bom não apenas para Lagoa Santa, mas para toda nossa região”, rechaça.

“Amor I Love You” também foi música tema de uma das apresentação dos alunos da Escola Palomar.

Há anos a Escola Palomar Lagoa Santa tem incentivado a prática esportiva na cidade. Em 2017 a escola manteve uma parceria com a escola de ginástica ritma Rafaela Muniz, além do projeto Judô Nota 10, que trabalha com crianças carentes. Alunos da escola também foram destaques nas olimpíadas de matemática e olimpíadas de astronomia.

Confira algumas fotos do encerramento do ano letivo de 2017 da Escola Palomar Lagoa Santa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Parabéns a Escola Palomar pela excelência no ensino e por apoiar de forma tão eficaz para o futuro dos jovens de Lagoa Santa.

Feliz e abençoado 2018!

Por Felipe Cruz

Caçambas em Lagoa Santa

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente

})(jQuery)