HomeDestaque 1Diretora do Colégio M2 recebe prêmio nacional de educação Malala Yousafzai
Diretora do Colégio M2 é premiado

Diretora do Colégio M2 recebe prêmio nacional de educação Malala Yousafzai

A diretora do Colégio M2, Viviane Raquel Rocha, recebeu no último sábado (25), em Belo Horizonte, um dos mais valiosos prêmios da educação do Brasil, o Prêmio Educacional Malala Yousafzai.

Leia também: Lagoa Santa recebe projeto “Viva a Rua”, promovido pela Globo Minas

Promovida pelo Movimento “Educação é o Alvo”, a premiação é destinada a educadores que contribuíram, de forma significativa, para a educação brasileira.

Colégio M2 Lagoa Santa diretora

Prêmio recebido pela diretora do Colégio M2.

Ela leva o nome da ativista Malala Yousafzai, Prêmio Nobel da Educação, que desenvolve, no Brasil e em países em desenvolvimento, um trabalho significativo de promoção humana, além da defesa dos direitos universais.

O Prêmio Educacional Malala Yousafzai, recebido pelo Colégio M2, avigora o atual momento da instituição, que tem investido, de forma sistêmica, em sua estrutura física, em seu corpo docente, além de novas tecnologias educacionais.

Diretora do Colégio M2 é premiado

Viviane Raquel Rocha, diretora do Colégio M2.

A cerimônia de premiação aconteceu no Colégio Santa Maria, no bairro Floresta, em Belo Horizonte. Na oportunidade, uma palestra foi proferida pelo educador Paulo Henrique Souza, com o tema: maestria no processo educacional: sintonia, harmonia e elegância nas ambiências educacionais.

Após a palestra, uma concorrida Mesa Redonda aconteceu, e teve como tema: educação – causa e negócio. Como atingir excelência?

Parabéns a Viviane Rocha e ao Colégio M2 pela premiação!

Por Felipe Cruz

 

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente

})(jQuery)