HomeDestaque 2Corpo da jovem Jéssica Araújo é encontrado em Santa Luzia após 3 dias de angústia
Corpo de Jovem é encontrado em Santa Luzia Jéssica Araújo

Corpo da jovem Jéssica Araújo é encontrado em Santa Luzia após 3 dias de angústia

O corpo da jovem Jéssica Araújo foi encontrado na noite desta quarta-feira (31) em uma mata na Estrada das Maravilhas, no bairro Frimisa, na cidade de Santa Luzia. De acordo com a Guarda Civil de Santa Luzia, um senhor teria encontrado o corpo quando procurava por seu gado na região.

Após três dias de angústia e mobilização de milhares de amigos e familiares, o pior aconteceu. O corpo encontrado possui as mesmas características físicas dela e as roupas descritas também. De acordo com a Guarda Municipal de Santa Luzia, o corpo está em avançado estado de decomposição.

Jéssica veio para Lagoa Santa em um bar no último domingo e não voltou mais para casa, em Pedro Leopoldo.

Leia também: Idoso de 67 anos é preso com seis pistolas 9 milímetros em Vespasiano

A equipe do Dr. Flávio, Delegado da Polícia Civil de Lagoa Santa, foi com familiares da jovem ao Instituto Médico Legal – IML, fazer o reconhecimento do corpo, e o pior se confirmou. O corpo encontrado é mesmo de Jéssica Araújo.

Familiares e amigos da jovem, de Lagoa Santa e Pedro Leopoldo, estão em choque, inconsoláveis.

Corpo de Jovem é encontrado em Santa Luzia Jéssica Araújo

Corpo de Jéssica foi encontrado no bairro Frimisa, em Santa Luzia. Essa foi a última foto da jovem em um bar na cidade de Lagoa Santa.

Uma motocicleta modelo XRE 300 também foi encontrada em uma lagoa próxima a Prefeitura de Santa Luzia. A Polícia Civil vai investigar se a moto encontrada, além de dois capacetes, seria a mesma utilizada por Jéssica no dia do crime.

Caçambas em Lagoa Santa

Jéssica era uma menina alegre, divertida e cheia de sonhos. O fim trágico para esse caso choca toda a sociedade, revolta até mesmo nós, jornalistas, acostumados a todo tipo de notícia. A jovem cresceu no bairro Pôr do Sol, região norte de Lagoa Santa, onde tem muitos amigos e familiares.

Queremos justiça!

Por Felipe Cruz

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente

})(jQuery)