HomeBelo HorizonteAlunos do Colégio M2 conquistam Medalha de Ouro em Olimpíada Mundial de Matemática

Alunos do Colégio M2 conquistam Medalha de Ouro em Olimpíada Mundial de Matemática

Quem investe em educação colhe resultados! É dentro desse conceito que o Colégio M2 trabalha diariamente, reforçando sempre seu compromisso com a educação, aliás, seu compromisso com pais, alunos e corpo docente.

Leia também: Galera suou a camisa na 2ª edição do Bike Bus em Lagoa Santa

 

Leia também: CIAAR forma 130 novos oficiais para a Força Aérea Brasileira

Mc Locações Lagoa Santa

O melhor preço de Lagoa Santa em equipamentos para sua obra e aluguel de caçambas.

E é dentro dessa realidade que as conquistam acontecem. A mais recente, Medalha de Ouro na Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteira.

Os estudantes do Colégio M2, das turmas do 9º e do 1º Ano do Ensino Médio, estão entre os primeiros colocados das escolas de Minas Gerais, superando escolas mais tradicionais do estado e do Brasil.

“Uma satisfação imensa essa conquista de nossos estudantes. Essa premiação reforça nosso compromisso com uma educação séria, de qualidade e de resultados.

Essa medalha de ouro corrobora para a manutenção de nossos investimentos em novas unidades, em tecnologia e no corpo docente. O M2 é isso, trabalho sério, compromisso e amor à educação”, destacou o diretor geral do Grupo M2, Professor Emiro Barbini.

Estudantes do Colégio M2 ganham medalha de ouro em Olimpíada Mundial de matemática

#orgulho dos educadores e estudantes pela conquista.

E diante dessa conquista, o Colégio M2 foi convidado para a etapa mundial da Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras – OIMSF, edição 2019.

A etapa mundial acontece em Taiwan e Pequim, na China. Os estudantes representarão todas as escolas brasileiras nessa olimpíada!

olimpíada matemática colégio m2

E as conquistas não param por aqui! 

Alunos do 7º e 8º anos do Ensino Fundamental II conquistaram a Medalha de Prata no Ranking Nacional e Medalha de Ouro no Ranking Mineiro.

Essas conquistam reforçam que o Grupo M2 está no caminho certo e que em pouco tempo se tornará um dos maiores grupos educacionais do país.

Parabéns estudantes, parabéns Grupo M2, parabéns professores Sérgio Ricardo dos Santos Vieira e Guilherme Lamounier Lira!

A Olimpíada Mundial Matemática Sem Fronteira foi criada na França em 1989. Atualmente, dezenas de países participam da competição e mais de 244 mil estudantes.

Por Felipe Cruz

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente

})(jQuery)