HomeDestaque 2Briga termina com um homicídio e um baleado em Lagoa Santa – confusão aconteceu na orla da Lagoa Central
Homicídio em lagoa Santa

Briga termina com um homicídio e um baleado em Lagoa Santa – confusão aconteceu na orla da Lagoa Central

Uma confusão envolvendo dois homens em Lagoa Santa resultou em uma morte e um baleado na noite desta quarta-feira (13). A briga teria acontecido próximo ao Deck da orla da Lagoa Central (Av. Getúlio Vargas), altura do número 900.

De acordo com a Polícia Militar, os homens entraram em luta corporal, sendo que um dos envolvidos estava armado, o jovem identificado como Higor Simões. Ele teria efetuado um disparo de arma de fogo, pegando de raspão no rosto de Fábio Júnior R. Cabanez.

Leia também: Novo ônibus é incendiado em cidade do vetor norte – número já passa de 70

Caçambas em Lagoa Santa

Mesmo baleado, Cabanez conseguiu entrar em luta corporal com o autor do disparo, onde ambos caíram dentro da Lagoa Central, próximo ao Deck. Então, Cabanez, mesmo baleado, conseguiu afogar o autor do disparo, que veio a óbito.

A vítima foi identificada como Higor Simões, um jovem de 22 anos, de uma tradicional família da cidade. Já a vítima do disparo de arma de fogo, suspeito do homicídio, foi encaminhado ainda na noite de ontem (13) para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, e seu quadro de saúde é estável.

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Início da briga

De acordo com testemunhas, a briga teria iniciado na Rua Julieta Alvarenga, próximo a VD House. Uma moto Honda Biz estava jogada no chão da rua, próximo ao “beco” que faz ligação com a orla da Lagoa Central. A arma não foi encontrada.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos!

Da redação!

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários

Comente