HomeLagoa SantaBairro Jardim Imperial, em Lagoa Santa, recebe entulho de obra
Infelizmente, cenas como essa da foto são comuns em Lagoa Santa e várias outras cidades de Minas e do Brasil. Os "espertões" não podem ver uma.área verde que logo vão descartando entulho e todo tipo de lixo.

Bairro Jardim Imperial, em Lagoa Santa, recebe entulho de obra

O que leva um “ser humano” a fazer isso no bairro Jardim Imperial, em Lagoa Santa? Tentativa de esperteza? Falta de respeito? Ou falta de cérebro mesmo?

Infelizmente, cenas como essa da foto são comuns em Lagoa Santa e várias outras cidades de Minas e do Brasil. Os “espertões” não podem ver uma.área verde que logo vão descartando entulho e todo tipo de lixo.

Leia também: Traficantes que “tocavam o terror” em Lagoa Santa são presos

Leia também: Conheça o Vetor Norte Comercial

Essa foto foi tirada esta manhã (02) por um leitor do Portal na Rua Carlos Moura Murta Filho, entre o número 99 e 101, no bairro Jardim Imperial, em Lagoa Santa.

Todo esse entulho está na entrada da praça principal do bairro, um belíssimo lugar, com quadra de peteca, campo de futebol, pista de cooper e aparelhos da academia livre.

“Quando vi o rapaz despejando aquele entulho na área verde da praça fui tomada pela raiva. Parei o carro ao lado dele e disse que chamaria a polícia. Ele disse que estava aguardando a caçamba chegar, e até hoje, uma.semana depois, a situação é essa, revoltante”, desabafa uma moradora da rua.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, quando descoberto o responsável pelo descarte irregular, ele é notificado e recebe um.prazo para fazer a limpeza da área. Não cumprindo o prazo, começa a recebe multas.

O que leva um cidadão a cometer esse tipo de crime em pleno século XXI? Certeza da impunidade? Falta de inteligência para saber os riscos à saúde que esse entulho trará para as residências ao seu redor? Difícil imaginar…

Infelizmente esse não foi o primeiro caso e não será o último. Mas como cidadãos, vivendo em sociedade, temos que respeitar as regras da boa convivência. E faça sua parte, denuncie.

O bairro Jardim Imperial, em Lagoa Santa, é um dos mais bonitos da cidade e sua associação de bairro é uma das mais atuantes.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários
  • Uns destruídos e outros procurando acabar veja estes espacos no ovidio querra na rua REZENDE que era tb deposito de lixo. Fizemos uma area de lazer e estamos fazendo uma horta. Compareça e comprove. A União faz a força e a sabedoria.anonimo

    2 de março de 2017
  • Parabéns pela reportagem. Temos que seguir de olho!

    2 de dezembro de 2017

Comente

})(jQuery)