HomeDestaque 2Baile Funk em Lagoa Santa termina com operação policial – mais de 50 papelotes de drogas encontrados
Baile Funk em Lagoa Santa

Baile Funk em Lagoa Santa termina com operação policial – mais de 50 papelotes de drogas encontrados

Um baile funk em Lagoa Santa “cortava na alta” na madrugada do último domingo (29), na Rua Jequita Gonçalves, no bairro Palmital, até às 02 horas da manhã. Diante da pertubação do sossego da vizinha, militares do 36º Batalhão PMMG foram acionados.

Leia também: Escola Nilo Maurício, em Lagoa Santa, promove Gincana Cultural

Diante do fato, uma operação foi desencadeada no local. Ao chegarem, os participantes do Baile Funk em Lagoa Santa foram abordados e revistados. Em um veículo modelo Astra, de cor prata, os militares encontraram drogas e dinheiro, sendo:

46 papelotes de cocaína;

14 buchas de maconha;

R$ 230,00 reais.

Baile Funk em Lagoa Santa

Um homem de 28 anos, proprietário do veículo, assumiu ser o dono da droga. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano com todo o material apreendido.

O baile funk foi interrompido. Aproximadamente 50 pessoas estavam no local no momento da operação policial, entre adolescentes e adultos.

Outra versão

A senhora Vera Lúcia Rocha é a mãe do jovem que comemorava seu aniversário de 21 anos.

“Os policiais pularam o portão. Eles agrediram meu filho, o aniversariante. Os policiais estavam batendo nos convidados e quebraram vários objetos do sítio. Como estávamos pertubando o sossego, se não tem moradores vizinhos ao sítio? Os policiais levaram o celular da minha filha e a pochete do meu filho, onde estavam as lembrancinhas do aniversário dele. A polícia agiu de forma truculenta, não respeitou as pessoas que lá estavam. Se o motivo era som alto, era só ter pedido para diminuirmos, não precisava estragar o aniversário do meu filho”, desabafa a mãe.

Da redação.

Caçambas em Lagoa Santa

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários

Comente

})(jQuery)