HomeDestaque 2Após anos de burocracia, antena de telefonia e internet entra em operação na Lapinha

Após anos de burocracia, antena de telefonia e internet entra em operação na Lapinha

Uma luta antiga de moradores da Lapinha, em Lagoa Santa, enfim, teve um final feliz.  Desde o último sábado (15), consumidores de telefonia e internet móvel da Operadora Vivo estão recebendo sinal de melhor qualidade.

Leia também: Câmara de Vespasiano escolhe seu novo presidente para o biênio 2019/2020

dentista em lagoa santa

Estamos atrás da Igreja Matriz, no entorno da Praça do Liliu. Faça seu orçamento conosco, sem compromisso!

Foram anos de espera e um jogo de “empurra empurra”, bem típico do Brasil. Mas a antena de telefonia instalada na região, enfim, começou a operar.

Através do Projeto de Lei nº 4.702/2017, de autoria do vereador Waguinho da Lapinha (PRTB), que revogou uma Lei de 2012, foi possível desburocratizar a operação da antena.

Antena na Lapinha em Lagoa Santa

Antena instalada Lapinha iniciou sua operação no último dia 15/12. Uma luta antiga do vereador.

Graças ao projeto, a fiscalização, instalação e manutenção das antenas de internet e telefonia móvel em Lagoa Santa ficarão a cargo da União, com regras padronizadas para todo o território nacional.

“Mesmo antes de assumir meu mandato de vereador, vinha tentando resolver esse problema da falta de sinal de internet e telefonia na Lapinha. Mas graças a Deus, as coisas começam a sair do papel e a população ver os resultados. Agora vamos atrás das outras operadoras de telefonia, Oi, Tim, Claro, etc, para que elas atendam com melhor qualidade na região. A Lapinha é uma referência mundial, seja pela gruta, seja pela Rota das Doceiras, seja pelo seu povo, e merece ser tratada como tal”, destacou Waguinho.

vereador waguinho da lapinha

Projeto de Lei do vereador foi fundamental para a desburocratização dos processos.

Quem frequenta a Lapinha sabe das dificuldades em se conseguir sinal de telefonia e internet. Estudantes reclamam das dificuldades em se fazer um trabalho escolar ou mesmo solicitar um motorista de aplicativo.

Mas ao mesmo tempo, a população está esperançosa quanto à melhoria na qualidade dos serviços prestados.

Mc Locações Lagoa Santa

O melhor preço de Lagoa Santa em equipamentos para sua obra e aluguel de caçambas.

“São anos de espera, tomara que agora vai e que novas operadoras sigam o mesmo caminho da Vivo”, destacou Paulo Roberto Soares, estudante e morador da Lapinha.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Comentários
  • Parabéns pela iniciativa Vereador, o pessoal da Lapinha merece.

    19 de dezembro de 2018
  • Sr.. jornalista Sua matéria é toda mentirosa e tendenciosa além de fisiológica. Nao houve burocracia, a revogação da lei não influenciou em nada e o vereador não teve influência nenhuma. A torre de telefonia simplesmente foi obrigada e atendeu as regras do zoneamento da APA Carste. Apresentou os estudos exigidos, pois ela foi instalada de forma irregular.

    19 de dezembro de 2018
  • Obrigada, Waguinho. Nos ajudará e muito. Deus o abençoe

    20 de dezembro de 2018

Comente

})(jQuery)