HomeConfinsFrente Gastronômica Mineira do Vetor Norte se reúne nesta quarta-feira (20) na cidade de Confins

Frente Gastronômica Mineira do Vetor Norte se reúne nesta quarta-feira (20) na cidade de Confins

A Frente Gastronômica Mineira – FGM do Vetor Norte promove nesta quarta-feira (20), mais uma edição dos encontros itinerantes. Em sua nona edição, a cidade de Confins é a “bola da vez”, e o Hotel Fazenda Confins foi o local escolhido para receber os convidados.

Leia também: Vereador de Lagoa Santa promove Audiência Pública para debater controle populacional de cães e gatos

dentista em lagoa santa

Agora também em Confins. Visite-nos!

Reunindo representantes de cidades do vetor norte, como Vespasiano, São José da Lapa, Lagoa Santa e Confins, a Frente Gastronômica Mineira promove cultura, gastronomia, diversidade e empreendedorismo.

O palestrante desta edição será Hernani de Castro Júnior, que discorrerá sobre o tema: Turismo é Negócio, e Negócio é para Empreendedor. A atração musical ficará por conta de Maurinho de Sá.

frente gastronomica programação confins

Informações podem ser obtidas através do CDL Vespasiano e São José da Lapa: 3621-3700 ou na secretaria de cultura e turismo de Confins: 3686-0362. Ao final do evento acontece uma “mesa redonda” para degustação e venda de produtos locais e regionais, como doces, queijos, biscoitos, artesanatos, etc.

O projeto Rota das Doceiras de Lagoa Santa estará presente no encontro. Trat-se de um grande projeto de fomento ao turismo e a cultura regional, idealizado pelo vereador Waguinho da Lapinha (PRTB), e abraço pela prefeitura local.

Caçambas em Lagoa Santa

A entrada é franca e todos são convidados.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e diretor de conteúdo.
“Cerque-se de pessoas que querem ver você crescer!”

Contato: (31) 99659-0015

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente

})(jQuery)