HomeDestaque 2Anjos do Bem promovem Natal Solidário para moradores de Rua em Lagoa Santa e Vespasiano
anjos do bem lagoa santa

Anjos do Bem promovem Natal Solidário para moradores de Rua em Lagoa Santa e Vespasiano

Um dos grupos de voluntários mais amados de Lagoa Santa, Anjos do Bem, promoveu na noite de ontem (23), uma festa de Natal pra lá de especial.

Leia também: Militares realizam sonho de criança na Lapinha, em Lagoa Santa, e chegam de surpresa em sua festa; confira

Leia também: Entenda por quê o Colégio M2 é a rede de educação que mais cresce em Minas; instituição não para de se reinventar

Uma Ceia de Natal foi especialmente preparada para moradores de rua de Lagoa Santa e Vespasiano.

No cardápio, duas colheres de respeito, uma porção de carinho, uma concha de solidariedade e uma pitada de um tempero muito especial…Amor.

Todo mundo com a mão na massa.

É dessa forma que o grupo Anjos do Bem segue sua missão. Mais de 50 refeições foram doadas e o cardápio era de dar água na boca: arroz, tutu, salada, farofa e um delicioso pernil.

Uma delícia!!!!

Além disso, como de costume, também foram doados roupas, calçados, acessórios, produtos de higiene pessoal, panetones, bala, pipoca e chocolates.

  • Adm Lagoa Santa
  • Mc Locações Lagoa Santa

Crianças que estavam nas praças quando o grupo chegou também receberam balas, pipocas e chocolates entregue pelo próprio Papai Noel.

Foi uma grande festa pelas ruas de Lagoa Santa e Vespasiano. Veja a satisfação da moradora de rua conhecida como “Baiana” quando encontrou com o Papai Noel.

Umas das idealizadoras do grupo, Aline, expressou sua gratidão:

“Com muito amor no coração, agradeço a Deus a oportunidade de estar em um grupo tão abençoado.

Que não nos falte forças pra continuar, amo a vida de vocês e tenho muita gratidão por cada anjinho que Deus colocou em minha vida para ajudar a tocar esse projeto.

Desejo a todos um Natal de paz e muito amor no coração. Meu presente hoje é que Deus vai de encontro a cada um de vocês e os abençoe, amo vocês”.

  • dentista em lagoa santa
  • auto escola dinaggio

Outra peça importantíssima do grupo é Rita Salomão. Sempre com um sorriso no rosto ela continua espalhando carinho por onde passa.

“Vontade de colocar um bilhetinho de muito obrigado embaixo da porta de Deus. Não tenho palavras pra expressar a alegria…a leveza, uma sensação de dever cumprido.

Graças a Deus, levamos Jesus para nossos irmãos. Meu agradecimento está acima de toda e qualquer palavra. Só posso pedir a Deus que Ele possa prover em tudo na vida de vocês!

Um beijão enorme no coração de cada um e uma!! Eternamente agradecida!!!”

Rita Salomão e voluntários.

O Grupo Anjos do Bem é formado por voluntários que carregam consigo um olhar diferente sobre as pessoas.

Em uma sociedade onde o individualismo, onde o que você tem é mais importante do que você é, o grupo Anjos do Bem existe para quebrar paradigmas.

“Anjos” do grupo Anjos do Bem.

Não existe nenhum milionário no grupo, todos são trabalhadores, que deixam família, amigos, gastam o próprio dinheiro para ajudar pessoas que mal conhecem.

Que o grupo Anjos do Bem continue espalhando amor e provocando reflexão. Como bem disse a Rita, somos todos irmãos.

anjos do bem
Alcione Storino.

A vida é uma roda gigante, se hoje você tem condição de ajudar, ajude. Amanhã pode ser você precisando que alguém te estenda a mão. Esse é o espírito do Natal!

Gostaria de citar todos os nomes de quem faz parte do grupo Anjos do Bem, mas poderia acabar esquecendo algum.

Então, deixo o agradecimento ao Sacolão Total por doar frutas, legumes e verduras para as refeições de toda segunda-feira.

Também agradecer um cara sensacional, que há anos se dedica a projetos sociais – Jair Sá Motta, que administra o Lar de Jesus, onde as refeições são preparadas.

A todos vocês, Sgt Santiago, Alcione Storino, César, Tinho, Ju, Márcia e tantos outros “Anjos do Bem”, parabéns! Que Deus continue fortalecendo a vida de todos vocês!

Um resumo do Natal Solidário.

E se quiser conhecer mais sobre os Anjos do Bem, doar alimentos, roupas, acessórios, ou mesmo acompanhar o grupo, faça contato com Aline: 97562-2905.

Acompanhe o grupo no Instagram@anjosdobemls

Feliz Natal!!!

Por Felipe Cruz

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Comente

})(jQuery)