HomePolíticaUm novo tempo para Vespasiano
Um novo tempo para Vespasiano

Um novo tempo para Vespasiano

Na manhã do último domingo (1), no Teatro Cine Capucho, no bairro Célvia, foram empossados os 17 novos vereadores de Vespasiano, para o mandato 2017/2020. São eles: Ederaldo Boffo – PSDB, Geraldo Magela – PMDB, Marta Mansur – PSC, Dorivaldo – PSDB, Tonhão – PMDB, Edir da Edis Moda – PSDB, Vínicius Sipauba – PR, Reinaldo Motorista – PMDB, Irmão Josué – PR, Zé Winston – PSC, Philippe Fonseca – PMDB, Luciene Fonseca – PPS, Edimar – PSDB, Thiago Bastos – PSDB, Filipe Caldeira – PTC, Eliene do Mangueiras – PRB, Betão do Cabral – PRB.

Durante a solenidade de posse ocorreu eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017/2018, após votação aberta, venceu a chapa 1, com 9 votos favoráveis e 8 contrários. Assume os trabalhos na Câmara os vereadores: Presidente Marta Mansur, Vice-presidente Josuele Pereira (Irmão Josué), 2º Vice-presidente Reinaldo Alves (Reinaldo Motorista), Secretário Philippe Fonseca, 2ª Secretária Eliene Alves (Eliene do Mangueiras).

Vereador mais novo chega com o projeto #SouMudança

Filipe Caldeira (28 anos) é o vereador mais novo na Câmara Municipal de Vespasiano. Eleito em sua primeira candidatura com 792, o mote da campanha do vereador foi a hashtag #SouMudança, ele com vem com essa proposta para o mandato. “Esse é um sonho de nove anos. Sozinho eu não teria conseguido. Chego para representar a força jovem e a mudança que nossa cidade precisa. Com a ajuda de Deus e da população vamos trabalhar muito com ética e transparência para honrar os compromissos e transformar nossa Vespasiano”, destacou.

Vereadores, Prefeita e Vice-prefeita tomam posse para o mandato 2017/2020. Cerimônia aconteceu no Teatro Cine Capucho no bairro Célvia

O Vereador Filipe Caldeira chega para promover mudança na política do município (Foto: Marnês Costa)

“Agora é Elas”

Também foram empossadas ao cargo de Prefeita Ilce Rocha e Vice-prefeita Bete Viana para o mandato 2017/2020. Com duas mulheres no comando do Executivo de Vespasiano a cidade pode seguir um novo rumo. Essa é a vontade da população que vem sofrendo com problemas na saúde, educação e tantos outros iguais a outros municípios brasileiros. Ilce e Bete chegam como a esperança e a renovação na política de Vespasiano.

A expressão “Agora é Elas” foi usada durante todo o período de campanha das prefeitas e ecoado a todo o momento durante a cerimônia solene de posse.

Prefeita Ilce Rocha se emociona durante discurso de agradecimento

Ilce Rocha preferiu não escrever seu discurso de agradecimento e falou de maneira espontânea por mais de cinco minutos. Vestida de verde, simbolizando a esperança ela recordou sua infância, o inicio da vida política, dificuldades encontradas no caminho e não conteve a emoção ao agradecer seu marido e filhas pelo carinho e apoio. Ilce foi ovacionada pela platéia e se comprometeu honrar cada vespasianense e não medir esforços para transformar Vespasiano numa cidade mais digna.

Colaboradora Marnês Costa

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente