HomeLagoa SantaTráfico de drogas e arma de fogo! Assim foi a madrugada em Lagoa Santa e Santa Luzia
Tráfico de drogas e arma de fogo! Assim foi a madrugada em Lagoa Santa e Santa Luzia

Tráfico de drogas e arma de fogo! Assim foi a madrugada em Lagoa Santa e Santa Luzia

Na madrugada de ontem (13), militares da 3 Companhia Independente de Policiamento Especializado da PMMG, realizaram uma grande apreensão de drogas na cidade de Santa Luzia e apreenderam uma arma de fogo em Lagoa Santa.

Na primeira ocorrência, o trabalho de inteligência da 3 Cia identificou a pratica de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na Rua Turquia, bairro Baronesa, em Santa Luzia. Diante das informações, uma grande operação foi desencadeada na região é um menor foi apreendido com os seguintes materiais:

Armas e drogas em Jabó! Disk denúncia tira armas de fogo de circulação

01 Garrucha Calibre 22
40 Pinos de Cocaína
01 Balança de precisão
01 celular
01 Relogio
R$ 29,00

Já na segunda ocorrência, em Lagoa Santa, um homem em atitude suspeita empreendeu fuga ao se deparar com militares em patrulhamento no bairro Santos Dumont. Durante a perseguição uma arma de fogo, calibre 32, foi dispensada pelo suspeito. Um cerco foi feito na região, mas o suspeito conseguiu fugir pulando várias casas.

Ele ainda não foi encontrado.

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente