HomeLagoa SantaTraficantes que “tocavam o terror” em Lagoa Santa são presos
A tráfico de drogas que vem tomando conta de um dos bairros mais antigos e gente do bem em Lagoa Santa, o bairro Palmital, sofreu um duro golpe durante as festividades do Carnaval.

Traficantes que “tocavam o terror” em Lagoa Santa são presos

A tráfico de drogas que vem tomando conta de um dos bairros mais antigos e gente do bem em Lagoa Santa, o bairro Palmital, sofreu um duro golpe durante as festividades do Carnaval.

Projeto Direito na Escola chega a Lagoa Santa e promove interação e conhecimento em escolas públicas

Militares do Tático Móvel da 36 Cia PMMG, durante patrulhamento no bairro, avistaram os jovens Iago, de 19 anos e Edgar Márcio dos Santos, de 18 anos, próximo ao Conj. Res. Bem Viver (Minha Casa Minha Vida). Quando a viatura se aproximou Edgar tentou dispensar uma sacola cheia de drogas, mas ela foi encontrada pelos policiais.

Cientes da fama da dupla, que segundo testemunhas, “tocavam o terror nos predinhos”, subiram até o local o apartamento onde moram. Na casa do Iago os policiais encontraram dentro do freezer uma grande quantidade de entorpecentes, caracterizando o tráfico ilícito de drogas.

35 buchas de maconha
01 tablete de maconha
Uma porção de maconha

No Ap do Edgar foram encontrados dentro do cesto de roupas sujas:
37 buchas de maconha
55 pedras de craque
37 pinos de cocaína
R$ 264,00

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de plantão.

Moradores do residencial apoiaram a ação policial no residencial. Os militares do Tático Móvel que realizaram prisão foram:
Sgt Santiago
Cb Andrade
Sd Bretas

Por Felipe Cruz

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comentários
  • um salve a nossa policia militar pelo excelente trabalho !!!

    3 de março de 2017

Comente