HomePolíciaDois bandidos são mortos em tentativa de assalto na cidade de Santa Luzia

Dois bandidos são mortos em tentativa de assalto na cidade de Santa Luzia

Dois bandidos foram mortos em uma tentativa de assalto no ultimo dia 11, na cidade de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram mortos por um investigador da Polícia Civil, que reagiu à tentativa de assalto. 
 
De acordo com a polícia, o investigador que trabalha em Belo Horizonte, voltava de Santa Luzia pela MG-020, quando parou o carro no acostamento. Ao consultar o celular, foi abordado por dois homens em uma moto XRE-300 vermelha. Eles anunciaram o assalto com a “frase da moda” da bandidagem: “perdeu, perdeu”, como consta no boletim de ocorrência. 
 
 
Diante da abordagem, o policial sacou sua arma e atirou contra o bandido, que estava na garupa. Logo depois, o piloto da moto não quis se render, e levou a mão à cintura, motivando o policial a fazer novos disparos. 
 
O investigador, que não teve sua identidade divulgada, acionou a Polícia Militar, que acompanhou o desenrolar da ocorrência. O policial foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, ouvido e liberado. De acordo com a delegada que atendeu a ocorrência, o policial agiu em legítima defesa. 
 
 
Um dos bandidos mortos é Elson França da Silva, de 27 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O outro homem morto ainda não foi identificado e o corpo se encontra no IML.
 
Esse fato aconteceu envolvendo um policial, com treinamento e capacidade para portar uma arma de fogo. Mas imagina se a população pudesse portar armas, os bandidos pensariam duas vezes antes de tentar assalta alguém? 
 
Qual a sua opinião sobre o porte de armas para a sociedade Civil?
 
Por Felipe Cruz 
Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente