HomeColunistasSaúdeTadeu do Resgate e Luiz Henrique! O objetivo é salvar vidas
Tadeu do Resgate e Luiz Henrique! O objetivo é salvar vidas Muitas pessoas estão se perguntando: cadê aquele candidato que não venceu as eleições? Será que ele continuará prestando os mesmos serviços que prestava? Ou será que vai “sumir no mapa”?

Tadeu do Resgate e Luiz Henrique! O objetivo é salvar vidas

Muitas pessoas estão se perguntando: cadê aquele candidato que não venceu as eleições? Será que ele continuará prestando os mesmos serviços que prestava? Ou será que vai “sumir no mapa”? 

Muitos realmente desapareceram, até mudaram o número do telefone, mas tem alguns que, mesmo com a derrota nas urnas, continuam desenvolvendo suas atividades, e um deles é o Tadeu do Resgate.

Tadeu do Resgate e Luiz Henrique! O objetivo é salvar vidas

Após anos trabalhando com o Bim da Ambulância, Tadeu sentiu na pele o gosto da traição. Em um momento onde precisou ter retribuído todos os anos de dedicação, o Bim da Ambulância virou as costas para ele e apoiou outros candidatos na cidade. Mas vida que segue. Quis assim o destino.

Que sirvam de exemplo! Índios se formam em Medicina na UFMG

E num momento complicado de sua vida pessoal e profissional, Tadeu foi abraçado por um cara do bem, de fé , que não queria deixar o belo trabalho dele parar. Esse cara é o empresário Luiz Henrique, idealizador do projeto Luiz Vidas. 

Tadeu do Resgate e Luiz Henrique! O objetivo é salvar vidas   Muitas pessoas estão se perguntando: cadê aquele candidato que não venceu as eleições? Será que ele continuará prestando os mesmos serviços que prestava? Ou será que vai “sumir no mapa”?

Tadeu Maciel representando a equipe Luiz Vidas na formatura de bombeiros Civis

Com a coordenação do Tadeu, o projeto está conseguindo manter em Lagoa Santa uma ambulância para o resgate e apoio a vítimas de acidentes de trânsito ou enfermidades. Já são mais de quatro anos de um trabalho diário, mas gratificante, que tem um único objetivo, a vida, salvar vidas!

E as boas iniciativas do projeto Luiz Vidas não param por aqui. Seu trabalho será expandido para todo Vetor Norte e ainda, com atendimento jurídico, cursos profissionalizantes, dentre várias outras ações que beneficiarão e muito o cidadão. 

Com aquela máxima de que “o que é bom tem que continuar”… É assim que Tadeu do Resgate continuará fazendo o que mais gosta, ajudar a salvar vidas.

E antes que comece o “zum zum zum” na cidade, que ele tem pretensões políticos, é bom deixar claro que a próxima campanha é só daqui há 4 anos.

Então, se não sabemos o que vai nos acontecer daqui há 5 minutos, imagina daqui há 4 anos. 

Antes de ser político, Tadeu é pai de família, trabalhador, morador de Lagoa Santa e um cara boa praça. Luiz Vidas e Tadeu do Resgate, uma parceria que veio para ficar e para somar, e quem ganha com isso somos nós! 

Por Felipe Cruz 

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comentários
  • Bacana demais! Conheço as duas pessoas e tenho certeza que muita coisa boa vai acontecer ainda!! Estamos juntos.

    12 de janeiro de 2017
  • sou voluntário e confio neste projeto.

    19 de fevereiro de 2017
  • Como Faso pra fazer parte da equipe meu zap 987295879

    3 de março de 2017
  • Quem sabe fazer, faz, não espera pelos outros, parabéns ao idealizador do projeto, assim tbm, aos apoiadores e patrocinadores, Tadeu e Luiz Henrique, Deus continuai abençoando vcs sempre

    9 de abril de 2017
  • Estes “políticos” (LUIZ VIDAS) usam a falta destes serviços básicos para se promoverem… Uma vergonha ☹

    11 de junho de 2017
    • não coloca o nome neh!! deve ser uma pessoa mal amada, que não consegue colaborar e tenta destruir.

      4 de outubro de 2017
  • Estes “políticos” (LUIZ VIDAS) usam a falta destes serviços básicos para se promoverem… Uma vergonha ☹

    11 de junho de 2017
  • Sou professor de história em Santa luzia e aprovo o projeto Luiz Vidas (Fernando Cardoso)

    8 de setembro de 2017

Comente