HomePolíciaArmamento pesado! Polícia apreende duas submetralhadoras em Santa Luzia! [Assista o vídeo]
Armamento pesado! Polícia apreende duas submetralhadoras em Santa Luzia!

Armamento pesado! Polícia apreende duas submetralhadoras em Santa Luzia! [Assista o vídeo]

Não é surpresa a mídia mostrar bandidos “ostentando” suas armas de fogo em sinal de força e afronta as autoridades. Na maioria das vezes, essas armas são de uso exclusivo  da polícia e das forcas armadas. Metralhadoras, submetralhadoras e fuzis AR15, que derrubam helicóptero são comuns.

“Deu onda”! Sete pessoas são presas durante “festinha” no bairro Palmital, em Lagoa Santa

Mas até então, essa realidade estava longe de nós, vista apenas nos “morros cariocas” e filmes… Até então. Mas na noite de ontem (30), militares da 3° Companhia Independente de Policiamento Especializado da PMMG receberam informações a respeito de que indivíduos estariam portando arma de fogo e praticando tráfico de drogas na Vila Ferraz, em Santa Luzia.

De porte das informações, uma operação foi montada na região, com apoio das viaturas do GER. Ao chegarem no local, os indivíduos fortemente armados empreenderam fuga, deixando para traz duas submetralhadoras 380, de fabricação artesanal. Essa arma tem  capacidade para disparar quase 100 tiros por minuto. Segundo apurado, o preço aproximado de cada submetralhadora varia entre R$ 10 e R$ 15 mil reais. 

No vídeo abaixo os policias da 3° Cia mostram o poder de fogo dessa submetralhadora. 

Resultado da ocorrência:

2 submetralhadoras calibre 380

16 munições calibre 380

01 carregador com capacidade para 40 munições

 

Por Felipe Cruz 

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente