HomeEsporteTime de guerreiros! Sport Vila Maria faz bom jogo, mas perde para o Vasco de Esmeraldas
Time de guerreiros! Sport Vila Maria faz bom jogo, mas perde para o Vasco de Esmeraldas

Time de guerreiros! Sport Vila Maria faz bom jogo, mas perde para o Vasco de Esmeraldas

Aconteceu na noite de ontem (4) no campo da Frimisa, em Santa Luzia, a partida entre o Sport Clube Vila Maria, de Lagoa Santa, e o Vasco da Gama, da cidade de Esmeraldas. Válido pela segunda fase da Copa Itatiaia de Futebol Amador, a partida valia vaga na fase semifinal final da competição.

O Vasco é considerado pela crônica esportiva o grande favorito a conquistar a competição, venceu seus três jogos na fase de grupos. O Sport Vila Maria foi considerado a grande surpresa da competição. Com um futebol envolvente, organizado taticamente e de muita raça, a equipe acumulou duas vitórias e uma derrota na primeira fase.

Rogério Avelar define secretariado

Beto Carroceiro, que tocava o terror em Pedro Leopoldo, é preso

Time de guerreiros! Sport Vila Maria faz bom jogo, mas perde para o Vasco de Esmeraldas

(Foto: Sport Vila Maria)

Logo no início da partida o Vasco abriu 2 x 0, antes dos 15′ minutos do primeiro tempo. Mas logo em seguida, aos 20′ o zagueiro Douglas colocou novamente o Sport no jogo, marcando de cabeça após cobrança de escanteio de Deivid. No segundo tempo, a experiência do Vasco fez a diferença, e conseguiu aumentar a vantagem para 3 x 1. Com o placar adverso, o treinador do Sport Helinho promoveu algumas mudanças que deixaram a equipe ainda mais ofensiva, mais numa noite inspirada o goleiro do Vasco, Thiago, segurava o placar.


Em um lance polêmico, o árbitro da partida marcou penalti a favor do Vasco, mas o goleiro do Sport Lucas, fez uma belíssima defesa. Final de jogo, Vasco de Esmeraldas 3 x 1 Sport Clube Vila Maria.

Ao final da partida, os jogadores agradeceram o apoio recebido dos lagoassanteses e de seus familiares, que lotaram o Campo da Frimisa. Os jogadores saíram de campo e da competição de cabeça erguida, sob o coro “guerreiros, guerreiros, guerreiros, time de guerreiros”.

E assim chegou ao fim a belíssima participação do Sport Clube VilaMaria na 56 Copa Itatiaia de futebol Amador. Representaram com dignidade, amor e união toda Lagoa Santa, colocando novamente a cidade na rota dos grandes clubes do futebol Amador do estado.

O que fica de lição da participação do Sport na Copa Itatiaia foi a dedicação de atletas, comissão técnica, diretoria e torcida, para proporcionar em todos os jogos um belo espetáculo dentro e fora de campo.

Time de guerreiros! Sport Vila Maria faz bom jogo, mas perde para o Vasco de Esmeraldas

(Foto: Sport Vila Maria)

As lembranças que ficarão para sempre em nossa memória servirão de incentivo para todas as equipes de Lagoa Santa e para o poder público, que têm nesse esporte, o futebol, uma grande oportunidade de socialização e união dos lagoassanteses, que abraçaram o time.

Time de Guerreiros! Obrigado Sport Clube Vila Maria por devolver a Lagoa Santa o respeito dentro do futebol amador em Minas.

“Em nome de toda diretoria, comissão técnica e atletas agradeço todo apoio recebido dos lagoassanteses e principalmente, do bairro Vila Maria. Fizemos história na competição e honramos o nome do clube e o nome de Lagoa Santa. Desejo que nos próximos anos o poder público incentive mais o futebol amador na cidade, pois ele é transformador.

O Sport Clube Vila Maria se transformou numa grande família, abraçado por todos os lagoassanteses. Saímos de cabeça erguida da segunda fase da Copa Itatiaia. Perdemos a batalha, mas a guerra continua. Muito obrigado a todos, de coração”, desabafa Roberto Newton, presidente do Sport.

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comentários
  • JUIZZZZZZ LADRÃÃÃÃÃOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    5 de janeiro de 2017
  • PARABÉNS PARA O SPORT E TODOS OS SEUS JOGADORES .

    5 de janeiro de 2017
  • Um time lutador sem muitos recursos financeiros chegou aonde chegou….Valeu pela luta e dedicação…..

    5 de janeiro de 2017
  • sempre será um vencedor aqueles que participaram também,parabéns a todos; jogadores e torcedores.

    10 de fevereiro de 2017

Comente