HomeLagoa SantaFalta de sensibilidade! Uma situação comum em Lagoa Santa
Infelizmente, cenas como essa da foto são comuns em Lagoa Santa e várias outras cidades de Minas e do Brasil. Os "espertões" não podem ver uma.área verde que logo vão descartando entulho e todo tipo de lixo.

Falta de sensibilidade! Uma situação comum em Lagoa Santa

O que leva um “ser humano” a fazer isso? Tentativa de esperteza? Falta de respeito? Ou falta de cérebro mesmo?

Infelizmente, cenas como essa da foto são comuns em Lagoa Santa e várias outras cidades de Minas e do Brasil. Os “espertões” não podem ver uma.área verde que logo vão descartando entulho e todo tipo de lixo.

Traficantes que “tocavam o terror” em Lagoa Santa são presos

Essa foto foi tirada esta manhã (02) por um leitor do Portal na Rua Carlos Moura Murta Filho, entre o número 99 e 101, no bairro Jardim Imperial, em Lagoa Santa. Todo esse entulho está na entrada da praça principal do bairro, um belíssimo lugar, com quadra de peteca, campo de futebol, pista de cooper e aparelhos da academia livre.

“Quando vi o rapaz despejando aquele entulho na área verde da praça fui tomada pela raiva. Parei o carro ao lado dele e disse que chamaria a polícia. Ele disse que estava aguardando a caçamba chegar, e até hoje, uma.semana depois, a situação é essa, revoltante”, desabafa uma.moradora da rua.

De acordo com a Prefeitura Municipal da cidade, quando descoberto o responsável pelo descarte irregular, ele é notificado e recebe um.prazo para fazer a limpeza da área. Não cumprindo o prazo, começa a recebe multas.

O que leva um cidadão a cometer esse tipo de crime em pleno século XXI? Certeza da impunidade? Falta de inteligência para saber os riscos à saúde que esse entulho trará para as residências ao seu redor? Difícil imaginar…

Infelizmente esse não foi o primeiro caso e não será o último. Mas como cidadãos, vivendo em sociedade, temos que respeitar as regras da boa convivência. E faça sua parte, denuncie.

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comentários
  • Uns destruídos e outros procurando acabar veja estes espacos no ovidio querra na rua REZENDE que era tb deposito de lixo. Fizemos uma area de lazer e estamos fazendo uma horta. Compareça e comprove. A União faz a força e a sabedoria.anonimo

    2 de março de 2017

Comente