HomeLagoa SantaRodada dupla! Homem é preso na famosa “Rua do Meio”, e mais três traficando no Postinho da Vila Maria em Lagoa Santa

Rodada dupla! Homem é preso na famosa “Rua do Meio”, e mais três traficando no Postinho da Vila Maria em Lagoa Santa

Rodada Dupla. Uma figura conhecida dos policias, o “Cebola”, foi preso por militares da 3ª Companhia Independente Especializada da PMMG, na madrugada de hoje (30), na famosa “Rua do Meio”, em Lagoa Santa.

De acordo com os militares, o jovem estaria esperando mais dois comparsas para cometerem assaltos na cidade. Durante abordagem, Cebola empreendeu fuga, mas o cerco policial acabou o prendendo. Mesmo cercado por três policiais, ele reagiu, e foi necessário a prática de técnicas de defesa pessoal para contê-lo.

  

Cebola foi conduzido para a Delegacia de plantão no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano. Ele responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Tráfico de Drogas no Postinho da Vila Maria

Homem é preso em flagrante. Menores são apreendidos.

(Foto: Google Maps)

Durante patrulhamento de rotina na região do bairro Vila Maria, militares da 3ª Companhia Independente de Policiamento Especializado da PMMG, três indivíduos foram avistados praticando tráfico de drogas no segundo Posto de Combustíveis da Vila Maria, sentido Serra do Cipó.

Assim que depararam com os militares, os quatro indivíduos empreenderam fuga e dispensaram o material. Mas o cerco policial foi exitoso e três foram capturados e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano. O material que estava sendo traficado também foi recuperado.

  

Dos três indivíduos presos, dois são menores de idade, APSJR e GWM. O maior de idade é Frank Pereira, que responderá pelos crimes de Tráfico de Drogas; Posse Ilegal de Arma de Fogo e Corrupção de Menores.

Com eles foi encontrado:

01 garrucha cal 32, 02 cartuchos intactos cal 32, 20 pinos de cocaína, 01 bucha de maconha e R$80,00 reais.

Da Redação

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente