HomeLagoa SantaQuadrilha do “Boy” é desarticulada! Acusados foram presos nos bairros Morro Alto, em Vespasiano e Cascavel, em Pedro Leopoldo
Quadrilha do “Boy” é desarticulada! Acusados foram presos nos bairros Morro Alto, em Vespasiano e Cascavel, em Pedro Leopoldo

Quadrilha do “Boy” é desarticulada! Acusados foram presos nos bairros Morro Alto, em Vespasiano e Cascavel, em Pedro Leopoldo

Quando a sociedade é parceira da Polícia Militar, o resultado é esse! Após denúncia anônima recebida pela 3ª Companhia Independente de Policiamento Especializado da PMMG, uma Mega Operação policial foi realizada no bairro Morro Alto, em Vespasiano. As informações davam conta de que uma caminhonete Nissan Frontier, rouba em uma residência do bairro Joá, em Lagoa Santa, estaria na região, e não deu outra.

O primeiro a ser preso na operação foi Warley de Oliveira, que confessou participação no roubo à uma casa no bairro Joá onde estava a caminhonete. Na residência do Warley também foi localizado um Fiat Palio de cor Preta, roubado na cidade de Pedro Leopoldo e que já havia sido clonado. Warley também confessou que as chaves da Frontier estavam na residência de outro indivíduo, Roberto de Oliveira, também no Morro Alto. Em abordagem no local, Roberto também foi preso.

  

Continuando a operação os militares se deslocaram para a cidade Pedro Leopoldo, onde, segundo informações de Warley, estariam escondidos demais autores do roubo à residência no bairro Joá, conhecido como “Boy”.

E no bairro Cascavel, em Pedro Leopoldo, Fabrício Eduardo da Silva, o “Boy”, foi preso em casa. Lá a polícia encontrou um carregador de uma arma de fogo PT 380 com várias munições. Em conversa com os miliares, Boy entregou outros dois indivíduos de sua quadrilha, Breno e Vitor Hugo, que estariam de posse da PT 380. Chegando ao local indicado, ambos os suspeitos empreenderam fura, pulando vários muros. Contudo, a polícia realizou o cerco e conseguimos prender os autores com um revólver calibre 32 carregado com 6 balas e grande quantidade de drogas.

Quadrilha do “Boy” é desarticulada! Acusados foram presos nos bairros Morro Alto, em Vespasiano e Cascavel, em Pedro Leopoldo

(Foto: PMMG)

Na casa onde estavam Breno e Vitor Hugo a polícia localizou uma arma de fabricação caseira Calibre 28. Ainda na operação, os militares prenderam mais um indivíduo da quadrilha de Boy, Paulo Ricardo Corrêa. De acordo com informações, ele era o responsável por guardar as armas da quadrilha. Em sua residência foi encontrado duas Pistolas, sendo uma 380 e outra Ponto 40. Encerrada a operação, os autores foram conduzidos para a delegacia para registro da ocorrência – REDS de N. 2016-014809061-001.

  

Parabéns PMMG, orgulho dos mineiros! Mesmo com descaso do Governo Estadual, vocês honram a farda que vestem!

Por Felipe Cruz

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comentários
  • O que nos da esperança e a polícia militar,que não desisti nunca que Deus protejam todos,
    Porque se depender da justiça brasileira estamos ferrado.

    29 de dezembro de 2016

Comente