HomeLagoa Santa“Deu onda”! Sete pessoas são presas durante “festinha” no bairro Palmital, em Lagoa Santa
“Deu onda”! Sete pessoas são presas durante “festinha” no bairro Palmital, em Lagoa Santa

“Deu onda”! Sete pessoas são presas durante “festinha” no bairro Palmital, em Lagoa Santa

“Eu não preciso mais beber, e nem fumar maconha, que a sua presença me deu onda… Papai te ama”… Esse novo hit do verão, do MC G15, “Deu onda”, tem embalado as festas e baladas Brasil afora. E no último final de semana, uma turma de, aproximadamente, 70 pessoas, se reuniu no sítio Bouganvile, no bairro Palmital, em Lagoa Santa, para uma festinha daquelas, que varou a madrugada de sábado e deu onda no domingo, até a polícia chegar.   

Alô Lagoa Santa! Mais um foragido é encontrado na cidade!

Muita movimentação de pessoas e veículos, além do som alto durante toda madrugada de sábado, tirou o sossego de moradores da região. E já no domingo (29), militares da 3° Companhia de Policiamento Especializado da PMMG, com o apoio do Pelotão de Choque e do 36 Batalhão da PMMG, se deslocaram até o local da festa, o sítio Bouganvile.

E a fim de restituir a paz e a tranquilidade social, os militares entraram na festa e se depararam com, aproximadamente, 70 pessoas. Diante das informações, uma varredura foi realizada no local com cães farejadores, além de uma minuciosa revista nos veículos.

E para a surpresa dos policiais, o resultado final dessa operação foi esse:

5 porções de maconha;

01 Revólver cal.32;

01 Revólver cal.38;

 02 Réplicas de PT;

04 Munições de 38;

05 Munições de 32;

R$104,00 Em dinheiro;

01 Comprimido de Ecstasy;

01 Veículo apreendido;

01 Motocicleta apreendida;

04 Aparelhos celulares;

02 Mochilas;

7 pessoas apreendidas.

“Deem a cada um o que lhe é devido: se tributo, tributo, se imposto, imposto, se temor, temor, se honra, honra.” Romanos 13:7

Por Da Redação

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comentários
  • As notícias do vetor norte estao arrasando.

    1 de fevereiro de 2017

Comente