HomePolíciaPolicial morre baleado na cabeça em Santa Luzia, após tentativa de assalto
Policial morre baleado na cabeça em Santa Luzia, após tentativa de assalto

Policial morre baleado na cabeça em Santa Luzia, após tentativa de assalto

O policial militar do 35 Batalhão da PMMG, Anderson Heráclito Gaspardine, ou Cabo Heráclito, morreu na noite de ontem (9), no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. 

Internado há quase uma semana, Heráclito levou um tiro na cabeça na porta de casa, ao tentar defender sua cunhada de uma tentativa de assalto, na cidade de Santa Luzia. 

De acordo com a polícia, o militar identificou dois homens em atitude suspeita em uma moto, e alertou os familiares que estavam em sua casa para não saírem. Mas quando ele saiu para tentar ajudar sua cunhada, que estacionava o carro na porta, foi atingido por um tiro na cabeça.  

Após o disparo os suspeitos fugiram sem levar nenhum pertence da vitima. A PM fez buscas na região, mas ainda não encontrou nenhum suspeito. 

Nas redes sociais da PM, muita comoção e homenagens ao Cabo Heráclito, que era bastante querido por companheiros do 35 Batalhão PM. Infelizmente, a PM e a sociedade perde um valoroso homem, que antes de mais nada, era um trabalhador e pai de família. 

Nossas sinceros votos de força e fé para os familiares.

 Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente