HomeLagoa SantaPMMG em alta! Militar de folga prende suspeitos de “botar o terror” no bairro Joá, em Lagoa Santa

PMMG em alta! Militar de folga prende suspeitos de “botar o terror” no bairro Joá, em Lagoa Santa

O que você gosta de fazer no seu dia de folga? Passear com a família, com os amigos, esposa, namorada, filhos… Enfim, todos gostam de deleitar do seu dia de folga, mas os policiais militares são diferentes, estão sempre em alerta.    

Durante seu dia de folga (21/12), o Policial Militar T.J.V identificou dois indivíduos em atitude suspeita em motocicleta 300 cilindradas nas imediações do bairro Joá. Segundo o militar, eles possuíam as mesmas características descrita por vítimas de assaltos na região.

  

Como o instinto policial falou mais alto, durante alguns minutos o Militar acompanhou os suspeitos e procedeu a abordagem. Para sua surpresa, com os criminosos foram encontrados um revólver calibre 38 (réplica) na cintura do condutor da moto. Com o garupa, que carregava uma mochila, foi encontrado uma espingarda calibre 12, munição, toca ninja e dois rádios de comunicação HT, copiando a rede de rádio da PMMG.

(Foto: PMMG)

O Policial Militar T.J.V solicitou reforço e prontamente foi atendido. Ao chegar na delegacia foi descoberto que havia um mandato de prisão em aberto para o condutor da moto. Esses indivíduos são suspeitos também de assaltar residências e comércios de Lagoa Santa, em especial, do bairro Joá.

  

Ao que tudo indica, a dupla já se preparava para fazer mais uma vítima na região. Eles foram presos na Rua Mato Grosso, no bairro 23Joá. Um deles residia no Morro Alto, em Vespasiano, e o outro em Ribeirão das Neves. Segundo a PMMG, eles fazem parte de uma quadrilha de assaltantes.  

Por Felipe Cruz

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comentários

Comente