HomeLagoa SantaPela 4° vez no ano, PM encontra muita droga no “Barraginha”, em Lagoa Santa

Pela 4° vez no ano, PM encontra muita droga no “Barraginha”, em Lagoa Santa

Uma operação foi realizada na manhã da última sexta-feira (17), no bairro Barraginha, em Lagoa Santa, por militares do 36 Batalhão do Tático Móvel da PMMG. Conhecido pela forte prática de tráfico de drogas, o bairro é constantemente alvo de operações policiais.

Só em 2017, essa já foi a quarta apreensão de drogas no bairro, e dessa vez, muita maconha e cocaína estavam escondidas em buracos dentro de uma mata na região. Os suspeitos de serem donos da mercadoria não foram encontrados, mas um menor, bastante conhecido da polícia, foi visto na mata, mas conseguiu escapar. Enquanto realizavam as buscas, os policiais foram alvos de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Carreta com combustível perde a roda em frente ao Posto São Paulo, saída de Lagoa Santa [Assista ao vídeo]

 

Diante da extensão do local, os militares solicitaram apoio do Batalhão Rocca, responsável pelo canil da polícia militar. Dois cachorros chegaram para apoiar as buscas: Cadela Farah e cachorro Urby. Após longa busca e apoio dos animais, muita droga foi encontrada, mas muita droga mesmo.

Publicidade

  

Ao todo foram encontrados:

50 buchas de maconha;
59 tabletes de maconha;
139 pinos de cocaína;
14 porções de pasta base de cocaína
3 balanças de precisão

Os policias do Tático Móvel que realizaram a operação foram:
Sgt Santiago
Cb Fial
Cb Souza
Sd Teixeira

Foi a quarta vez que essa mesma equipe, liderada pelo Sargento Santiago, encontra drogas na região. Eles tiveram o apoio da Rocca e da Cia 181, de Lagoa Santa. Segundo estimativa, os prejuízos para os traficantes ultrapassam os R$ 10 mil reais.

Da Redação

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente