HomePolíciaPagode em Vespasiano termina com uma arma e um menor apreendido
O pagode rolava solto na noite de ontem (15) na Rua Consolação, esquina com Avenida A, no bairro Gávea, em Vespasiano. Como se fossem donos das rua, os participantes obstruíram a via, impedindo o trânsito de qualquer veículo automotor.

Pagode em Vespasiano termina com uma arma e um menor apreendido

O pagode rolava solto na noite de ontem (15) na Rua Consolação, esquina com Avenida A, no bairro Gávea, em Vespasiano. Como se fossem donos das rua, os participantes obstruiriam a via, impedindo o trânsito de qualquer veículo automotor.

E a fim de restabelecer a ordem e o direito de ir e vir das pessoas, militares do 36 Batalhão da Polícia Militar desencadearam uma operação no local. Ao todo 12 policiais e quatro viaturas do Tático Móvel estavam envolvidos na operação.

Foragido é preso em Lagoa Santa!

Durante a revista dos participantes, uma arma de fogo Magnum 357, de fabricação Taurus, com 5 munições no pente, foi encontrada de posse de um menor de 17 anos. Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia de plantão de Vespasiano.

Agora, o que um menor de idade fazia com uma arma de fogo na cintura? Se proteger? Proteger alguém? Enquanto as autoridades continuarem protegendo jovens de 16 e 17 anos, como se fossem “inocentes”, vítimas da sociedade, operações policiais continuarão encontrando arma de fogo e drogas de posse desses “menores de idade”.

A arma encontrada com ele é de uso restrito da polícia e das forças armadas.

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente