HomePolíciaNoite agitada! 3° Cia Independente apreende Rifle e tira traficantes das ruas do Vetor Norte
Uma noite agitada e de muito trabalho marcou a madrugada de ontem (24) da 3@ Companhia Independente de Missões Especiais da PMMG. Em quatro ocorrências, drogas, armas, munição e traficantes são retirados das ruas de cidades do Vetor Norte.

Noite agitada! 3° Cia Independente apreende Rifle e tira traficantes das ruas do Vetor Norte

Uma noite agitada e de muito trabalho marcou a madrugada de ontem (24) da 3° Companhia Independente de Missões Especiais da PMMG. Em quatro ocorrências, drogas, armas, munição e traficantes são retirados das ruas de cidades do Vetor Norte.

A primeira ocorrência aconteceu na cidade de Pedro Leopoldo. Uma denúncia anônima informou a polícia sobre a prática de tiros em um milharal localizado na Rua Espírito Santo, bairro Lagoa de Santo Antônio. Uma operação foi montada no local e muitas armas foram apreendidas, confira.

Cenas fortes! No Morro é assim, o que vale é a lei dos homens

Cenas fortes! No Morro é assim, o que vale é a lei dos homens

1 rifle ponto 22
2 espingardas do tipo polveira
22 munições calibre 22
15 munições calibre 32
21 munições calibre 32 deflagradas
52 espoletas
1 pote com pólvora
1 pote de chumbo

Na segunda ocorrência, os policiais foram para Vespasiano. O serviço de inteligência da polícia deu conta de que indivíduos estavam embalando drogas em uma residência, na Rua 29, bairro Gávea II.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos por um jovem conhecido como David e por uma menor de idade T.R, de 16 anos. Os dois foram conduzidos para a delegacia de Platão de Vespasiano é grande quantidade de drogas apreendida.

1 tablete de maconha
1 bucha de maconha
2 aparelhos de celular
R$ 365 reais
Dezenas de embalagens para dolagem da droga.

Outras duas ocorrências aconteceram na cidade de Sabará. Policiais da 3° Cia Independente prenderam um casal que praticava tráfico de drogas na cidade. Para a surpresa dos policiais, o homem preso, Warren Pablo Lopes era foragido da justiça, acusado dos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Fechando a noite, o serviço de inteligência da companhia informou sobre a existência de uma arma de fogo no bairro Córrego da Ilha, em Sabará. Os policiais foram exitosos, e uma submetralhadora artesanal com 31 munições de calibre 380.

E assim foi a noite dos policiais da 3° Cia Independente de Missões Especiais. Defender e proteger o cidadão de bem.

Por Felipe Cruz

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal.
“Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo”.

Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco – 3681-6467.

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo
Sem Comentários

Comente