HomePolíciaMoto roubada é encontrada em condomínio de luxo em Jaboticatubas

Moto roubada é encontrada em condomínio de luxo em Jaboticatubas

Criminoso não tem cara, cor ou classe social! Foi-se o tempo onde “aglomerados” ou bairros mais simples eram sinônimos de “esconder bandidos”. E foi dentro de um condomínio de alto padrão que policiais da 3 Cia de Missões Especiais da Polícia Militar recuperaram uma moto roubada. 
 
Se trata do modelo Honda XRE 300 cilindradas de cor preta. A moto estava escondida no condomínio Moradas do Lago, há aproximadamente, 15 km de Lagoa Santa. 
 
Dois suspeitos foram levados para a 5 Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jaboticatubas. A motocicleta foi removida para o pátio da polícia. Essa operação foi realizada em conjunto entre militares da 3 Cia com o 35 Batalhão da PMMG da cidade. 
 
 

Parabéns a equipe da Polícia Militar pela operação em conjunto e parabéns ao cidadão que fez a denúncia. Através do 181, Disk Denuncia, o cidadão não precisa se identificar e colabora com a sociedade. 

 
Por Felipe Cruz 
 
 
Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comentários
  • Nossos jovens estão sem orientação, sem parâmetros, sem referenciais.
    Uma solução prática: desligar a televisão por 90 dias.
    Garanto que o Brasil mudaria radicalmente.
    Todavia, todos querem omelete, mas ninguém quer quebrar os ovos, ninguém quer fazer sua parte…

    2 de maio de 2017

Comente