HomeConfinsJovem de Confins está desaparecida há mais de 20 dias

Jovem de Confins está desaparecida há mais de 20 dias

Uma jovem de 16 anos, moradora da cidade de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, está desaparecida há mais de 20 dias, desde que saiu de casa para curtir um pré-carnaval.

 

Time feminino de Lagoa Santa promove jogo beneficente no Dia Internacional das Mulheres

 

 

De acordo com a tia da garota, Sra. Cristina Gregória, de 45 anos, ela foi vista pela última vez no dia 18 de fevereiro. Ainda segundo a tia, a jovem Laura Ferreira tinha o costume de passar os finais de semana na casa de amigos.

 

“Ela está acostumada a passar os finais de semana na casa de amigas, mas não fica num lugar só. As amigas dela saem muito, vão para Pedro Leopoldo [região metropolitana de Belo Horizonte], BH, e ela acompanha. Mas dessa vez ela não voltou”, conta Gregória.

 

Ainda conforme Gregória, a jovem teria acessado as redes sociais nos cinco primeiros dias após sair de casa. Entretanto, desde então, não fez mais contato com a família e amigos. “A gente liga e dá fora de área e ela já não entra mais no Facebook e WhatsApp”, relata.

 

Por fim, a tia explica que familiares desconfiam que Laura teria deixado a casa da mãe com o intuito de participar de uma festa em Pedro Leopoldo, mas até o momento, não se sabe onde ela possa estar.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da adolescente no dia 24 de fevereiro. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Por Felipe Cruz, com colaboração do portal BHAZ

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente