HomeLagoa Santa“Jaiminho do Chaves” é preso em Lagoa Santa por tráfico de drogas!
"Jaiminho do Chaves" é preso em Lagoa Santa por tráfico de drogas! "Vendo drogas para complementar minha renda", disse o senhor Eudes de Castro Carneiro, 62 anos, conhecido como "Jaiminho do Chaves". Ele foi preso na noite de ontem (31) em uma bela casa no Condomínio Moradas do Lago, no bairro Campinho, em Lagoa Santa.

“Jaiminho do Chaves” é preso em Lagoa Santa por tráfico de drogas!

Vendo drogas para complementar minha renda”, disse o senhor Eudes de Castro Carneiro, 62 anos, conhecido como “Jaiminho do Chaves”. Ele foi preso na noite de ontem (31) em uma bela casa no Condomínio Moradas do Lago, no bairro Campinho, em Lagoa Santa.

Armamento pesado! Polícia apreende duas submetralhadoras em Santa Luzia! [Assista o vídeo]

Militares do Tático Móvel abordaram dois homens na ponte sobre o Rio das Velhas, divisa entre Lagoa Santa e Jaboticatubas. Durante revista, foi encontrado uma porção grande maconha, não caracterizando tráfico, apenas consumo próprio. Porém, os dois indivíduos levaram os policiais ao local onde compraram a droga.

Para a surpresa dos policiais, o local era dentro de um condomínio e a casa de suspeito de alto padrão, com dois carros na garagem e uma moto. “Jaiminho do Chaves”, como é conhecido, vende água de côco e caldo de cana no bairro Campinho, mas afirmou que vende as drogas para complementar sua renda.

Na casa de “Jaiminho do Chaves” foi encontrado ainda:

5 tablets de maconha
01 balança de precisão
02 celulares
R$ 804,00 reais
01 faca
Material para dolagem

Eudes de Castro, o “Jaiminho do Chaves”, que já tinha duas passagens por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Santa Luzia.

Por Da redação

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Comentários
  • Essa companhia ta perdoando nem o jaiminho kkkkkkkkkkkk vagabundo ta passando apertado em lagoa santa agora kkkkkkkkkkk

    1 de fevereiro de 2017
    • Parabéns aos PMS Pela abordagem

      1 de fevereiro de 2017
  • Nossa vende agua de Coco e mora em condomínio??? Esse povo de Lagoa Santa ta demais viu…tem que fazer a limpa mesmo affff

    1 de fevereiro de 2017
  • Parabéns a vocês todos da Pm trabalho exemplar.

    1 de fevereiro de 2017
  • SE O CHAVES FOSSE VIVO IA DENEGRIR A IMAGEM DELE QUE VERGONHA PARA TODOS NOS QUE ADIMIRA

    1 de fevereiro de 2017
  • Nossa esse jaimimho chaves tá demasao em se achando agora pego com essas drogas agora vai se achar mais ainda kkk

    1 de fevereiro de 2017
  • Que coisa feia,VC não tem vergonha na cara? Um homem de 62 anos fazer isso,vocês querem dinheiro? Então vão trabalhar.

    2 de fevereiro de 2017
  • Filho da puta nem quis evitar a fadiga.

    2 de fevereiro de 2017
  • Conhecia ele, a casa dele não era luxo, não desfilava em carrão, alias era muito simples a moradia dele.
    E o Condomínio pertence ao município de Jaboticatubas.

    3 de fevereiro de 2017
  • vender drogas é bom para evitar a fadiga.

    14 de março de 2017
  • Seus bando de sem noção,ele não é nada disso do que estão falando,ele era um cara simples vcs nem sabe o que aconteceu

    27 de maio de 2017

Comente