HomeLagoa SantaHipocrisia! Câmara de Lagoa Santa prega “transparência” mas rejeita voto aberto
Hipocrisia! Câmara de Lagoa Santa prega "transparência" mas rejeita voto aberto

Hipocrisia! Câmara de Lagoa Santa prega “transparência” mas rejeita voto aberto

Acaba de ser Rejeitado um projeto de lei na Câmara Municipal de Lagoa Santa que colocaria fim ao voto secreto na Casa.

De autoria do vereador Artileu do Jovem Aprendiz e apoio dos vereadores Aline Aires, Paulo da ADM, Carlos Alberto dos Santos e Waguinho da Lapinha, o projeto já havia sido aprovado em.primeiro turno na última semana por 15 votos a favor. Mas na reunião plenária de hoje (7) ele foi rejeitado por 8 votos. 

Gege do Táxi, uma lenda de Lagoa Santa nos deixa essa madrugada

 

O mais triste disso é saber que, infelizmente, existem vereadores contra a opinião pública. Contra os anseios populares. Contra a transparência. Contra o voto aberto.

São atitudes como essas que tornam Lagoa Santa umas das cidades da região metropolitana de Belo Horizonte, com menor prestígio dos políticos diante de seus eleitores. Como a votação foi secreta, dificilmente os cidadãos conseguirão descobrir quais vereadores foram contra essa proposta. 

Aqui no Vetor Norte Noticias nosso compromisso é com o leitor, com a população e com as cidades que temos prazer de representá las através de nossas matérias.

Vamos a fundo nisso, tentar descobrir quem foram os algozes do Voto Aberto em Lagoa Santa.

Por Felipe Cruz

Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente