HomePolíciaForagido “se assusta” com viatura da PMMG e é preso em Vespasiano
Quem não deve não teme! Esse ditado é passado de geração para geração, mas está sempre presente nos dias atuais, seja para situações engraças, do cotidiano, ou para casos mais sérios.

Foragido “se assusta” com viatura da PMMG e é preso em Vespasiano

Quem não deve não teme! Esse ditado é passado de geração para geração, mas está sempre presente nos dias atuais, seja para situações engraçadas, do cotidiano, ou para casos mais sérios.

Mas para não perdermos o nosso direito de ir e vir, devemos estar “em dia” com a justiça, o que não era o caso do jovem da foto. Durante patrulhamento de rotina no bairro Morro Alto, em Vespasiano, uma viatura da 3 Cia Independente de Missões Especiais da Polícia Militar cruzou com o suspeito.

  

Ao receber a ordem para levantar as mãos, saiu em disparada. Mas ele foi perseguido, capturado e algemado. Ele foi conduzido para a delegacia de plantão da cidade e lá foi descoberto um mandato em aberto em seu desfavor.

Polícia de Meio Ambiente promove Blitz Educativa com doação de mudas

 

Essa prisão mostra a força da consciência nas relações sociais. O cidadão de bem, ao se deparar com uma viatura nas ruas, se sente seguro e protegido, e voltamos aquele ditado que permeia a sociedade: quem não deve não teme!

Por Felipe Cruz

Fullys
Compartilhar com:
Classifique este artigo

Formado em Jornalismo pelo Uni-BH, especializado em Marketing Político e Mídias Digitais. Ceo do Vetor Norte Notícias e editor-chefe do Portal. "Acredite nos seus sonhos e vá em busca de realizá-lo". Obrigado pela confiança no Vetor Norte Notícias! Faça contato conosco - 3681-6467.

jrfelipecruz@gmail.com

Sem Comentários

Comente